Sáfira
Acordo de madrugada por volta das 3 da manhã. Olho para o lado e vejo a Anne dormindo com a boca aberta. Sinto um braço na minha cintura, e alguém me abraçando por trás. Olho para trás e vejo o Noah dormindo calmamente.
Tento achar o controle do ar, por que está muito frio. Sinto algo duro perto da minha bunda, provavelmente deve ser o controle. Tento pegar e assim que eu pego, acho meio estranho. Olho para o cabelo da Anne e vejo o controle do ar, lá. Ué se o controle está ali, em que eu estou pegando? Arregalo os olhos.
EU ESTAVA PEGANDO NO NEGÓCIO DO NOAH!
Tiro minha mão rápido, e tento me soltar dele. Mas, ele me puxa para mais perto, ainda me abraçando por trás. Desisto de tentar me soltar dele, e fecho os olhos, tentando voltar a dormir. Na minha cabeça só se passava uma coisa: PAU GRANDE DA PORRA!
[...]
- QUE PUTARIA É ESSA AQUI? - Acordo com os gritos do meu irmão.
- Cala a boca Jack - falo e volto a fechar os olhos.
- ANNE O QUE TU TA FAZENDO AQUI? E SÁFIRA, POR QUE TU TA EM CIMA DO NOAH? - ele fala e eu arregalo os olhos.
Ai meu Deus, eu to deitada em cima do Noah! Me levanto rápido e acabo caindo da cama. Aiii! Já começei o dia no chão, inferno!
- Deixa ela Jack - Anne fala com voz de sono.
- Tem ninguém, em cima de ninguém não meu filho! - falo sentada no chão, enquanto coço meus olhos.
- Da para vocês calarem a porra da boca! - Noah fala com a voz rouca, e bota o travesseiro na cabeça.
Lembro do episódio que aconteceu de madrugada, sinto minhas bochechas queimarem.
- Anne por que tu dormiu aqui? - meu irmão pergunta enquanto olha para ela com os braços cruzados e eu reviro os olhos.
- A gente fez um menage! - falo e ele arregala os olhos. Começo a rir.
- COMO É QUE É? - ele fala e a Anne suspira, e sai puxando ele para fora do quarto. Ela fecha a porta e eu olho para a cama, quero me deitar, mas, está tão longe.
- Noah - falo e ele nem se mexe.
- Humm? - ele fala e eu reviro os olhos.
- Noaaah.
- Humm, diz - ele fala baixo e continua do mesmo jeito.
- Oh Noaaah - Falo e cutuco ele.
- Grrr, fala logo o que tu quer mano. - ele fala se virando, e me olhando com cara de sono.
- Me ajuda a levantar? - falo e ele arqueia uma sobrancelha.
- tu me tirou do meu sono para isso? - ele fala com cara de tédio e eu reviro os olhos.
- Por favoooor - falo e estendo a mão para ele.
- Se levanta sozinha, tu tem duas pernas! - Noah fala e se vira de novo. Imprestável!
Me levanto com a força do ódio e volto a me deitar na cama, bem longe dele.
- Olha, ela sabe andar - Ele fala e eu jogo um travesseiro nele.
- Me erra Noah, me erra! - falo e me enrrolo puxando o endredom dele, que puxa de volta, fazendo eu encostar minhas costas na dele.
[...]
Depois de um longo banho, vou até a sala e encontro meu irmão jogando video game. Reviro os olhos, e vou até ele.
- Estou com fome Jack! - falo e cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRA NÚMERO 5
Novela Juvenil𝒩𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠... " Se Noah Santyere for a própria perdição, eu estou mais que pronta para me perder com ele! " - Sáfira H. ...