5.O dia já não podia ter acabado?

6 1 0
                                    

O dia no Novo Acampamento sempre começava com "incríveis" aventuras, mal havia levantado de minha cama e já havia encontrado Noah em frente a foqueira de Héstia, ele estava completamente e literalmente pegando fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia no Novo Acampamento sempre começava com "incríveis" aventuras, mal havia levantado de minha cama e já havia encontrado Noah em frente a foqueira de Héstia, ele estava completamente e literalmente pegando fogo.

Me aproximei voando e vi Emily perto dele controlando a água da Fonte de Íris e jogando nele, Sam que também estava por perto fez um pequeno redemoinho nas mãos e o direcionou a Noah que diminuiu consideravelmente o fogo e Luma que tentava comer o fogo de Noah em um tentativa fracassada de conter as chamas, pousei impulsionando as asas para frente e com a rajada de ar o fogo apagou e o menino caiu rígido no chão.

- O que foi isso? -perguntou Sam assustado.

-Ah! Ele deve ter se queimado na foqueira- disse Emily com um tom sarcástico.

Ela disse brincando, já que o corpo de Noah não apresentava nenhum sinal de queimadura, suas roupas estavam intactas e ele estava respirando sem dificuldade, só parecia está dormindo.

Envolvi meus braços ao redor de seu corpo e voei até a enfermaria, com o movimento de minhas assas Alice, Merlin e Ágatha, estavam lá, os dois primeiros tinham acabado de voltar da cidade, desejavam os remédios sobre as estantes do prédio, assustados com o movimento saíram de dentro.

-Oh Meus deuses! O que houve com ele?- disse Ágatha saindo do edifício.- estava com ele em seu quarto, ele parecia bem.- continuou.

-Vamos, entre Ethan! -disse Alice fazendo um gesto para eu coloca-lo numa maca.

-Ele estava pegando fogo próximo a fogueir...

-Eh! Foi irado, aí eu pequei a água da fonte e joguei na cara dele, ele deve ter tomado um susto, aí depois eu me concentrei e...

-Emily, ele poderia ter se machucado isso não foi irado- disse Merlin já tirando a menina intrusa do ambiente.

- Vamos analisá-lo. -Disse Alice erguendo as mãos e fazendo sair delas como que faíscas cintilantes amarelas e alaranjadas.

Alice era filha de Éos a deusa do amanhecer, ela tinha habilidades médicas incríveis, ela chegou a auxiliar Noah diversas vezes.

-Desculpa, mas tenho que ir, é o meu dia na guarda, e hoje estou sozinho. -Disse me dirigindo a saída.

-Sim, não se preocupe com ele, foi só um susto, ele está bem.- disse Alice me tranquilizando.

Quando estava para sair Ágatha tocou no meu ombro e disse:

-Antes de Noah desmaiar ele pediu que você entrasse em contato com Gunnar, faz tempo que ele saiu, já devia ter voltado e veja se tem co o ele ajudar Ellen a fazer a barreira.

- Sim, claro deixa comigo- disse e sai voando.

Os limites do acampamento eram pontos bem específicos, A Norte tínhamos um pequeno lago, ao sul a plantação de Ágatha, a Leste temos a casinha de Luma, onde ela passa pouco tempo e a Oeste só temos muitos pinheiros, que nos fornecem uma bela visão do por do sol. Em uma terça normal seria comum ver eu e Gunnar deslizando pelo céu com pares de asas, mas naquele dia atípico era só eu.

As crônicas do Olimpo, Livro 2: Justiça OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora