Totalmente confusa e procurando uma maneira de acreditar que tudo foi apenas um sonho, porém a mesma já estava vestida com o uniforme e o horário claramente havia retornado.
Ficou uns minutos ali em choque, mas logo sua irmã entra no quarto e diz, ou pelo menos ia dizer, a mesma coisa que hoje mais cedo:
HN: Está atra... Wow, já tá pronta, que milagre. - Disse surpresa. - O café já tá pronto.
A outra nada disse, ainda permanecia com a boca entreaberta.
HN: Vejo que até você ficou surpresa. - Gargalhou e saiu.
Desordenada ainda, colocou a mochila nas costas e foi de encontro de sua mãe. Não disse nada, apenas pegou a torrada que sua barriga tanto implorava e se retirou, deixando sua progenitora e irmã pensarem que havia acordado de mal humor.
No caminho até sua escola, tudo ela já tinha visto antes, as mesmas falas e pessoas andando juntas. Desta vez chegou mais cedo que antes, assim Taehyung ainda não estava na sala de aula.
MY: Meu Deus... Eu só posso está sonhando. S/N não está TÃO atrasada. - Pronunciou boquiaberto. - O que aconteceu?
S/n: Não faço a mínima ideia.
Não tardou em seu outro amigo chegar um pouco suado e ofegante.
KT: Mas como... Ficou com muito medo de perder, hum?! - Jogou sua mochila em cima da sua mesa e se sentou na cadeira.
S/n: Não vou gastar dinheiro hoje, ao contrário de você. - Sorriu sapeca. - Aliás, hoje vou querer o mais caro, Senhor que pagará meu lanche.
KT: Nem vem, S/N! Você vai dividir comigo.
Logo o professor entra na sala e faz aquele mesmo discurso e em seguida entregou os testes. Ela se sentiu sortuda, com vantagens, lembrava de todas as respostas que o professor havia corrigido. Não tardou em ir respondendo cada uma, tirando olhares confusos e surpresos de seus amigos. Kim e Suga até tentavam pescar, mas para impedir, a garota tampava suas visões cobrindo a prova.
S/n: Ai ai, moleza. Terminei! - Falou alto, deixando os alunos chocados, pois não havia passado nem vinte minutos.
Durante o restante da manhã, agiu naturalmente ou então tentou em certas situações que já sabia o que aconteceria. Após o sino fazer o som estridente, se apressou para fora da sala com os meninos, para não ser chamada pelo professor e não ter que levar as provas até o laboratório, também tinha em mente que se fosse mais cedo pra casa o acidente não aconteceria novamente. Sentia que foi a vida te dando uma segunda chance, a chance que ela não descartaria.
Mas no meio do campos parou. Se o relógio estiver lá de novo? Apanhou o objeto no bolso de sua saia. Se tiver outro? Pensou nessa possibilidade, em mente que conseguiria voltar quando quisesse para mudar algum passado trágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado - KTH ° +18
Fanfiction[CONCLUÍDA] O peso na consciência e o desespero no coração de Kim Taehyung fez o mesmo voltar no passado com o objetivo de consertar, se possível, erros, porém um único específico. Distorceu o destino de uns para melhorar o seu, S/N tinha tudo em or...