Retornou para aquele mesmo dia, onde tudo começou. O sino tocou avisando o fim das aulas, assim foi direto para a sala de laboratório. Passou alguns minutos até Soo-jin aparecer com as provas em mãos.
SO: Oi, o que faz aqui?
S/n: Queria falar com você.
SO: Como sabia que eu viria pra cá? — Pós a papelada no balcão.
S/n: Sei lá, eu vi meu professor te parando. — Se aproximou da outra.
SO: Eu também quero te dizer uma coisa.
S/n: Eu gosto do Taehyung. — Disparou antes que a mesma pronunciasse algo a mais. — Acho que você também tá afim dele, mas ele gosta de mim, o mesmo declarou isso, então não quero que sofra por isso e...
SO: Tudo bem. — A interrompeu. — Obrigada por me avisar.
S/n: Certeza? Me desculpa.
SO: Tá tudo bem, amiga, sério. Espero que vocês se dêem bem. — Sorriu fraco, tristonha, mas foi sincera com suas palavras.
✧
O tempo se passou de maneira lenta pra ela, já que sabia o que aconteceria e estava ansiosa para aceitar a carona que seu "amigo" lhe daria.
Desta vez enrolou pra seguir, queria que o passeio na bike demorasse mais, assim se passaram cinco minutos e Kim aparece.
Naquele mesmo local florido, com o lago e poucas pessoas caminhando. O mesmo clima quentinho do sol se pondo, e o vento suave batendo contra seu rosto, fazendo os fios de cabelo voarem.
KT: Parabéns por fechar o teste. Estudou antes?
S/n: Não, mas eu sou boa em memória mesmo. — O abraçou por trás, segurando firme. — Já pensou em namorar?
KT: Por que a pergunta? — Rio soprado, porém tenso com tal questionamento.
S/n: Sei lá, daqui a pouco entramos na fase adulta, a vida é curta, Tae. — Suspirou fundo, inalando o cheiro forte do perfume do que pedalava. — Tem alguém em mente? Gosta de alguém?
KT: Talvez... — Parou a bicicleta, afim de descansar um pouco. — E você?
S/n: Sim. — Respondeu, rindo internamente pela expressão de surpresa que o outro fez. — O que foi?
KT: Qu-quem é?
S/n: Advinha.
KT: Suga?
S/n: Não! Ele é meu melhor amigo.
KT: Eu também né? — Ela assentiu. — Então... Não tentaria algo com seu amigo? — A pergunta saiu de seus lábios sem ao menos ele perceber. Kim retornou para sua posição e voltou a pedalar, tentando fazer com que seu arrependimento sumisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado - KTH ° +18
Fanfiction[CONCLUÍDA] O peso na consciência e o desespero no coração de Kim Taehyung fez o mesmo voltar no passado com o objetivo de consertar, se possível, erros, porém um único específico. Distorceu o destino de uns para melhorar o seu, S/N tinha tudo em or...