Kim deu passagem para a outra passar que logo fechou a porta. De imediato o rapaz jogou sua mochila no sofá e se deitou no mesmo, respirando fundo.
KT: Porra, tem atividade hoje. — Bufou pelo fato. — Agora vai direto ao ponto. Por que começou a me ignorar do nada?
S/N se aproximou sentando no braço do sofá e procurando palavras para se justificar.
S/n: Bem... Eu só estava chateada. — Mentiu. — Também eu queria ver se você se daria bem com a Soo-jin. Sabe que ela gosta de você, certo? — Taehyung levantou.
KT: Você me tirou do caminho para que o extintor pegasse nela? — A raiva estava presente no rapaz, só de imaginar tal coisa seu coração se parte. — Sinceramente, nunca imaginei que faria uma coisa dessa.
S/n: Pera, o que? Claro que não faria isso! Jamais.
Taehyung suspirou indo com passos longos, rápidos e pesados até o banheiro, enquanto era seguido pela outra que negava o que o mesmo achava. Molhou o rosto, desejando que todo aquele sentimento sumisse.
S/n: Não acredito que não confia em mim! — Disse num fio de voz, decepcionada.
KT: Me deu motivos. E eu não cai nessa sua desculpa esfarrapada, você é péssima em mentir. — Se retirou do cômodo se esbarrando no ombro da menor.
No fundo do seu coração queria contar toda a verdade, mas o receio de que ele pensasse que era maluca com problemas mentais só diminuía sua coragem. Se do nada falasse que voltava no tempo quando quisesse, poderia assustar e deixar o garoto confuso, com pensamentos ruins sobre a outra, era o que S/N imaginava.
Aquele carinho e o amor mais que amigos parecia retornar em seu coração assim que olhava para Taehyung, podia ser o ciúmes de vê-lo com outra garota além dela, já que o mesmo só andava com a mesma e o Yoongi. Ou a vontade de tentar ter uma relação que um dia já sonhou com o Kim, mas o medo da rejeição a impediu de confessar seus sentimentos na época.
Saiu do banheiro indo direto para o quarto dele, onde o mesmo se encontrava deitado na cama com Yeontan. Se aproximou e se sentou na beirada, sendo recebida com lambidas do cachorro.
S/n: Eu também estava com saudades. — Sorriu brevemente, enquanto o outro observava a cena com a cabeça apoiada nos braços.
Para Kim aquela seria a paisagem que assistiria e admiraria todo santo dia.
S/n: Você... Go-gosta de mim ou da Soo-jin? — Não retirou os olhos do animal nem por um segundo, a partir dali estava difícil olhar para o rapaz deitado.
KT: Está me testando, garota? — Bufou. — Se já terminou de falar tudo, pode ir, tenho que estudar, afinal.
S/n: Kim Taehyung, responda. Eu preciso saber, para de mudar de assunto. — O olhou. — No dia da carona na bike não hesitou em dizer. — Disparou inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado - KTH ° +18
Fanfiction[CONCLUÍDA] O peso na consciência e o desespero no coração de Kim Taehyung fez o mesmo voltar no passado com o objetivo de consertar, se possível, erros, porém um único específico. Distorceu o destino de uns para melhorar o seu, S/N tinha tudo em or...