01 - Clock from the past

1K 62 19
                                    

O barulho agoniante do despertador ressoa por todo quarto, fazendo a garota resmungar em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho agoniante do despertador ressoa por todo quarto, fazendo a garota resmungar em resposta. Como primeiro dia de aula era esperado que a mesma estivesse animada, entretanto o fato de agora está no segundo ano do ensino médio, tirava qualquer disposição, pois estava ciente que aumentara pouco mais que antes o grau de dificuldade. Já se passava em sua cabeça as palavras de seu professor ordenando a turma fazer as atividades e estudar. Sem ao menos notar, retornou a seu sono, como estivesse esquecido de seus compromissos.

Hanna, sua irmã mais nova de 14 anos, podia-se considera-la mais responsável que a S/N, a mesma se encontrava quase pronta para ir a escola, faltando apenas tomar seu café da manhã. Retocou a básica maquiagem que tinha feito, finalizando com um gloss nos lábios finos. Depois de pegar sua mochila, trancou a porta de seu quarto como toda adolescente que deseja privacidade. Na sala pequena de jantar seu pai lia um jornal, enquanto sua mãe apressava as torradas.

HN: Bom dia. - Desejou sem cerimonia.

MR: Bom dia, filha. Cadê a outra? - Colocou dois pães no prato, logo a entregando.

HN: Preciso mesmo dizer? - Não era novidade da S/N se atrasar, todos já estavam acostumados.

NJ: Termine de comer e vá acordar sua irmã. - Dobrou o papel em mãos e se retirou da mesa. - Vou adiantar, beijos. - Pegou sua pasta, a chave do carro e antes de sair, selou a testa de Hanna e Marina.

Enquanto isso a jovem atrasada continuava dormindo, mas a mesma estava sonhando, sentindo seu coração pular no peito. Não sabia se realmente era um sonho ou pesadelo, tava mais pro lado ruim.

O que? Por que não para? Suga descia a ladeira rapidamente, mas o trem iria passar a qualquer momento. Ele tem que frear !

Com pouca paciência de sua irmã, um grito ela deu em sua orelha, fazendo com que ela caísse no chão assustada.

HN: Está atrasada. - Suspirou ao ver que aos dezessete ainda continuava sendo a mais irresponsável.

SN: Você me paga! - Resmungou e se colocou sentada no colchão. - Perai, o que? Que horas são? - Direcionou seu olhar ao despertador. - Fudeu, o Taehyung vai ganhar de mim!

Retirou apressadamente seu pijama de unicórnio, enquanto a outra se retirava do quarto. Colocou seu uniforme da escola People of the world, composto por uma saia, uma camisa com o símbolo da escola e uma gravata. Penteou as madeixas sem paciência, escovou os dentes, agarrou a mochila e saiu do quarto.

SN: Bom dia, bom dia! - Disse pegando o copo de suco, engolindo tudo em três goles. - Tchau.

MR: Calma, coma uma torrada pelo menos, não pode sair de barriga vazia.

SN: Sem tempo, Omma. Vou ficar bem, agora preciso ir. - Lançou um beijo no ar.

A jovem pegou a bicicleta e desceu a ladeira de seu bairro. Desviava das pessoas que estavam em sua frente, havia esquecido da aposta infantil que fizera com um de seus melhores amigos. Faltando atravessar a sinaleira, encontrou o rapaz que competia.

Consertando o Passado - KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora