03 - Cupid

429 53 30
                                    

S/N: Alex manda eles pararem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Alex manda eles pararem!

JM: Você arruinou minha vida, S/N. Me fez causar aquele acidente e eu saí como o atrapalhado, molenga e indefeso. — Alcançou o extintor que estava preso na parede.

S/n: Te juro que não fiz nada. Eu-eu não sabia que aquilo aconteceria.

Nesta hora procurou rapidamente Taehyung e o mesmo estava acelerando seus passos.

SO: S/N se afasta!

Novamente o objeto pesado e grande foi lançado. Quando o mesmo estava próximo, a garota puxou com tudo seu melhor amigo para cima de si e ambos caíram. Os olhos negros encararam os seus,  literalmente ela paralisou com a tal visão. Os lábios próximos, as respirações descompensadas e o contato físico intenso.

Kim estava literalmente colando suas intimidades sem ao menos perceber, estava distraído demais com sua boca convidativa que nem se tocou que alguém se machucou com o extintor, assim como S/N.

Um grito de dor tirou ambos do transe, Taehyung se levantou rapidamente ao perceber a vítima que foi atingida, enquanto a jovem recuperava os sentidos, porém o choro daquela que conhecia perfeitamente chegou em seus ouvidos. Soo-jin estava logo atrás dela e quando os dois desviaram do extintor, ela foi atingida com força em seu ombro.

O moreno a levou para enfermaria sem hesitar.

☆゚.*・。゚

O diretor da escola tomou providências em relação a isso, Jimin tomou advertência, assim como os alunos que perturbavam ele, e em seguida S/N foi se resolver com o mesmo. Park é um menino de bom coração e ambos se desculparam, na hora do desespero nenhum dos dois pensou direito nas consequências.

Logo depois foi para enfermaria ver como sua amiga estava.

A enfermeira passava uma pomada na parte roxa no ombro dela que gemia baixinho, pela pressão nos dedos que a mais velha fazia na região ferida.

EN: Tome cuidado da próxima vez Soo-jin. Quando acontecer algo parecido, se afaste, hum? — Guardou os materiais. — Passe o remédio quando acordar e quando for dormir. Beijos. — Se retirou da sala depois de cumprimentar a garota que acabara de chegar.

S/n: Como você tá? — Perguntou choramingando. — Me desculpa.

SO: Não foi sua culpa. Eu deveria ter me afastado, não foi nada grave. — Sorriu tentando passar tranquilidade. — Além do mais, Taehyung que me trouxe carregada.

Ambas começaram a rir, mas o sino tocou, a próxima aula iria começar.

S/n: Aish, preciso ir. Se cuida, viu! Te amo. — Selou rapidamente a testa dela e caminhou até a porta.

Consertando o Passado - KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora