O dia amanheceu com o sol quente, S/N estava nervosa pelo que havia ocorrido, estava mais próxima do Taehyung como nunca. Se arrumou e foi direto para escola. Seu namorado e melhor amigo já estavam presentes, assim depois de se cumprimentarem não demorou para o professor entrar na sala e começar sua aula.
No recreio ficou nos amassos com Taehyung na arquibancada, além de compartilharem ideias para o que poderiam fazer no fim de semana, claro que na maioria dos afazeres não excluíram o Suga, que por sinal estava ficando com Hyuna que aos poucos deixava de ser tão tímida.
Horas se passaram e o sinal tocou avisando o fim das aulas por hoje. Segurou a mão de seu namorado e se juntou ao seu amigo.
MY: S/N me empresta sua bicicleta, vou levar a Hyuna lá pra casa.
S/n: Hum, safado, tão rápido assim.
KT: Não sabia que o açúquinha já dava o bote. — Gargalhou junto com a garota.
MY: Calem a boca. Posso ou não? — Se estressou.
A dona da bike cedeu e recebeu um sorriso mínino do outro. Saiu da escola de mãos dadas com o moreno. Pararam em uma sorveteria, pediram seus sabores e fizeram coisas de casais clichês, como dividir e lambuzar um ao outro. Toda essa paz que a jovem sentia, sumiu em um único piscar de olhos.
S/n: O freio! — Acabara de lembrar que sua bicicleta estava quebrada e quando Yoongi descesse a ladeira com Hyuna, poderia acontecer o mesmo acidente.
Largou sem explicações o mais velho e correu o mais rápido possível até a travessia do trem. Sentia que seu coração iria sair para fora, olhou para o braço, onde estava a tatuagem misteriosa, observando o número um. Apenas mais uma vez que ela poderia voltar no tempo, apenas uma que não poderia ser desperdiçada.
Seu não fosse pela preocupação imensa que sentia, talvez já teria rolado ladeira abaixo e provavelmente ir direto pro hospital.
Parou para recuperar o ar, vendo as pessoas lhe olharem estranho, mas não deu importância a isso. Procurou pelos seus amigos, mas não obteve sucesso. O trem ainda não tinha passado, faltava apenas três minutos, então suspirou um pouco mais aliviada. Foi subindo devagar a ladeira e seu celular tremeu e apitou, alguém estava ligando.
— Alô?
— S/N onde você está? Por que saiu assim do nada? E o que tem o freio, que freio?
— Tae, me desculpa, não posso explicar agora, é complicado.
— Você volta no tempo. — Respondeu sem cerimônia.
— O- o quê? — Seu coração acelerou. Afinal, como ele descobriu? Será que ele sabe das vezes que voltou para limpar seus erros ou arrependimentos?
— A tatuagem em seu braço, eu vi quando transamos no banheiro da academia; percebi as vezes que você aparecia do nada e agia como soubesse o que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado - KTH ° +18
Fanfiction[CONCLUÍDA] O peso na consciência e o desespero no coração de Kim Taehyung fez o mesmo voltar no passado com o objetivo de consertar, se possível, erros, porém um único específico. Distorceu o destino de uns para melhorar o seu, S/N tinha tudo em or...