1 Capitulo.

1.6K 112 2
                                    

Sofia

Me sento no sofá,olho pra tv e vejo a hora que eu deramei café no apresantador.

– Sof fica calma.– Diz a minha irmã.

– Como calma?– Pergunto olhando pra ela.– Ele é o apresantador mais influente,de todo os Estados Unidos,ele vai acabar comigo.

– Calma.– Diz a minha mãe me abraçando.

– Como calma? Ele vai acabar com esses três anos de carreira,que eu construir.– Passos as mãos no cabelo.

Um ano depois.

Me sentei na cama e digo:

– Fui regeitada denovo.

Olho pra porta e o Booboo entra.

– Oi amor.– Ele diz me beijando.– Como vão ás coisas?

– De mau a pior.– Digo séria e ele me abraça.

– Vai ficar tudo bem.– Ele diz.
...
Quando saimos do quarto,vejo os meus pais sentados no sofá e o meu pai diz:

– Filha se senta por favor.

Me sento no sofá.

– Vou ser bem direito.– Diz meu pai.– Aquele apresantador,ficou com tanto ódio que acabou ferrando com os meus negócios também.

– Como assim papai?

– Estou perdendo investidores.– Ele diz sério.– Eu preciso que você saia de cena um pouquinho.

– Pra onde eu vou? Não auguento virar meme,mais não.– Digo olhando pra ele.

– Lembra da sua tia Marie?– Ela pergunta.

– A que morar na casa dos meus ávos?

– A propria,você vai morar com ela lá.– Ele diz séria.– Não é muito longe,mais pelo menos vou tantar limpar essa bagunça.

– Vai ser bom Sof.– Diz Booboo.– Quando você voltar,ninguem vai mais lembra do que aconteceu.

–Você pode ter razão.– Dou um sorriso.

Dias depois

O Booboo coloca a última mala no carro e se aproxima me beijando.

– Eu queria muito ir,mais tenho que termina a série.

– Eu sei.– Dou um abraço nele.

A Chloe se aproxima e me abraça.

–Boa sorte amiga.

– Obrigado.

– Tchau.– Diz Sarah me abraçando.

Depois que me despeço deles,entro no carro e sigo pra casa dos meus ávos,no interior.

Mais tarde

Quando estacio,saiu do carro e subo as escadas. Bato na porta,alguém abre e vejo a minha tia.

– Sofia?– Ela diz me abraçando.

– Oi tia.

A garota da capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora