"Uma nova Guerra está prestes a começar. Os Cavaleiros de Bronze descobrem sobre os conflitos entre Artemis e Atena na época da primeira Guerra Santa, e agora, visando cumprir o juramento a sua Deusa, Seiya e os outros Cavaleiros se preparam para a luta contra Artemis, e garantir que a Terra finalmente esteja a salva. Em Asgard, uma figura do passado ressurge, chocando Hilda e Freya: Hagen de Merak, um dos Guerreiros Deuses mortos no conflito entre Atena e Hilda quando a representante de Odin foi possuída pelo Anel de Nibelungo. Tentando entender a ressurreição de Hagen, Hilda e Freya se perguntam quantos mais dos Guerreiros Deuses podem ter voltado, e no Santuário, Jabu de Unicórnio e Ichi de Hidra são atacados por um fantasma do passado: O Guerreiro Deus, Shido de Mizar. Ficava mais claro que havia um mistério envolvendo o ressurgimento de dois dos Guerreiros Deuses, e quem poderia ter trazido Hagen e Shido de volta?
Jabu de Unicórnio estava em posição de combate, em frente ao inimigo que havia surgido: Shido era tido como um Guerreiro Deus extremamente poderoso, com seus golpes, capazes de cortar qualquer coisa, ainda mais em momentos críticos como esses. Os dois trocavam olhares, um fuzilando ao outro, como se estivessem estudando os movimentos de cada um antes partirem para cima de si mesmos em combate. O medo no Cavaleiro de Bronze era meio visível, enquanto Ichi jazia-se caído ao chão, depois de ter sido atacado por Shido com todas as forças que tinha. Os dois combatentes ainda não se mexiam, enquanto olhavam um para o outro. Jabu sabia que Shido podia ser mais rápido do que ele, então ele sentia que precisava calcular de forma exata seus ataques para garantir que ele conseguisse acertar um golpe. De repente, Jabu corre em direção a Shido, usando de toda a sua velocidade para lançar vários golpes na sequência em cima do Guerreiro Deus. Os golpes atingem a barriga de Shido, que olha para seu oponente tentando revidar, mas sem sucesso.
(Jabu) – Galope do Unicórnio!
Correndo o mais rápido possível, Jabu desfere o Galope do Unicórnio, dando um chute tão forte que lança Shido longe, mas sem tira-lo do chão, para a surpresa dele.
(Shido) – Como isso é possível?
(Jabu) – Os Cavaleiros de Bronze evoluíram muito depois dos últimos combates. Acredito que não está mais tão fácil pra você agora enfrentar alguém como eu.
(Shido) – Eu vou arriscar as minhas chances!
Shido dá vários socos em Jabu, que resiste com todas as forças possíveis, até que recebe um soco no rosto, o deixando completamente enfurecido. Ele então, começa a usar suas garras, atacando o Cavaleiro de Bronze de forma ensandecida, que se desvia dos ataques. De repente, Ichi se levanta, ficando em posição de combate contra Shido.
(Shido) - Era pra você ter morrido com aquele golpe! Minhas garras são capazes de provocar cortes letais nos meus adversários!
(Ichi) - Então verá que eu sou um pouco mais difícil de ser derrotado, Shido. - Coloca as garras pra fora da armadura, em posição de combate.
Ichi parte para cima, visando cumprir seu dever como Cavaleiro e derrotar o Guerreiro Deus por conta própria, se preciso. Atacando Shido, ele se desvia dos golpes, até que é atacado por um chute na perna, quase que o derrubando.
(Shido) - Você é um mero Cavaleiro de Bronze! Não era pra eu estar sendo atacado dessa forma!
Ichi dá um golpe com suas garras que provocam cortes em sua armadura de Guerreiro Deus, o deixando perplexo. Ele já havia sido atacado por Cavaleiros de Bronze, e em cada ataque, sua armadura tinha conseguido resistir aos ataques. Mas pela primeira vez, a armadura da estrela Zeta tinha sido atingida e danificada. E o pior, é que era nas mãos de alguém que ele nunca tinha enfrentado antes. Ichi continua a atacar, deixando Shido cada vez mais furioso, até que ele dá um soco, o lançando longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Céu
FanfictionMeses após a batalha contra Hades, os Cavaleiros de Bronze estão se recuperando do maior conflito de suas vidas, até que uma nova ameaça surge na Terra: Artemis, a Deusa da Lua. Colocando em prática um plano para conseguir o controle da Terra, Seiya...