Em uma cabana remota, um jovem de camiseta vermelha e de calça meio azul claro jazia-se sentado em uma cadeira de rodas. Sem sentir nada, ele não fazia nada, além de ficar sentado.
-Sou o Cavaleiro de Pégaso! Meu nome é Seiya! – Uma voz ecoava por sua mente, enquanto lembranças pareciam tomar conta da mente da pessoa.
Sentado na cadeira de rodas, jazia Seiya de Pégaso. Seus olhos não se mexiam, independente do que acontecesse. Nada ao seu lado, havia, exceto a água do lado e a cabana em que se encontrava.
(Seiya) – Nós somos os Cavaleiros de Atena! – Outra lembrança ecoava por sua mente, enquanto estava reunindo diante de Shiryu, Hyoga e Shun, olhando para eles com uma convicção imensa em seu corpo. O trio de Pégaso, Cisne e Aquário estavam trajados com as armaduras de Sagitário, Libra e Aquário, correndo pelo Templo de Poseidon do lado de Shina, ao mesmo tempo em que sentiam os Templos Submarinos tremendo cada vez mais do que o normal. – É nosso dever proteger Atena!
Outra lembrança da flecha dourada atingindo o peito de Saori surge em sua mente, enquanto ele ouvia a voz da jovem de cabelos rosados com uma dor imensa em seu corpo. A Batalha das 12 Casas estava começando no Santuário.
(Saga) – Primeiro, vai ser o tato! – A lembrança de sua luta contra Saga tomou conta de sua mente, enquanto ele era atingido por um golpe que tirou o sentido do tato. – A audição! – Outra rajada foi disparada, e ao mesmo tempo, várias outras também foram. – O olfato. Morra! – O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos em sua face perversa, apenas demonstrava um outro lado sombrio, enquanto o Cavaleiro de Pégaso em sua primeira armadura caía de joelhos. – E a visão!
A lembrança de sua mente foi tomada pelos eventos em Asgard, quando Seiya encontrou-se cambaleando, junto com as Sete Safiras de Odin, relembrando todo o sacrifício que ele fez, junto de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki para conseguir proteger Atena e salvar a Terra. Ainda sem se mexer, pouco a pouco, as lembranças foram se alastrando por sua mente, sem conseguir fazer nada. Sem mexer um único musculo.
-Fênix, você pretende matar Andrômeda com suas próprias mãos? – A voz de Hades, no momento em que ele havia tomado o corpo de Shun, veio a tona na mente de Seiya, enquanto ele relembrava os eventos da Guerra Santa contra Hades. A lembrança se voltou para os eventos da invasão do Santuário, e de sua luta contra os Espectros do Imperador do Inferno. Sua última lembrança foi tomada pela luta nos Elíseos. Uma espada transpassada pelo seu peito por causa de sua tentativa de salvar a Deusa Atena da morte, dando sua própria vida pela pessoa que jurou proteger até o fim.
Sem se mexer, o lago começou a ficar cada vez mais cristalino. Seiya continuou a ficar imóvel, enquanto Saori chegava perto dele com vários lençóis, os colocando sob as pernas do Cavaleiro de Bronze. Uma lágrima caía de seus olhos, ao mesmo tempo em que ele não se mexia. Sem ela olhar, o Cavaleiro de Bronze mexe um de seus olhos.
Prepare-se para uma nova Guerra Sagrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Céu
FanficMeses após a batalha contra Hades, os Cavaleiros de Bronze estão se recuperando do maior conflito de suas vidas, até que uma nova ameaça surge na Terra: Artemis, a Deusa da Lua. Colocando em prática um plano para conseguir o controle da Terra, Seiya...