O Despertar de um Novo Conflito!

11 2 0
                                    

"Há muito tempo, desde os tempos mitológicos, surgiu um grupo de guerreiros que eram chamados de os Cavaleiros de Atena. Um grupo de lutadores que não precisavam de armas para lutar, e cujo um único golpe era capaz de rasgar os céus e derrotar qualquer inimigo. Dentre as 88 Constelações, haviam muitos que eram considerados como os mais poderosos que já viveram no planeta. A missão principal era proteger a reencarnação da Deusa Atena, manter a paz no mundo e derrotar todo o mal que ameaçasse a Terra."

(Seiya) – "A Terra finalmente vivia tempos de paz. Após a Batalha das Doze Casas, os confrontos em Asgard e a luta contra Poseidon e Hades, praticamente estávamos em nossos melhores dias. Ainda tínhamos que lidar com vários sacrifícios para salvar o mundo, pior mesmo foi o sacrifício dos Cavaleiros de Ouro, que morreram para destruir o Muro das Lamentações para que pudéssemos chegar aos Elíseos e derrotar Hades de uma vez por todas. Nossos companheiros, que nos ajudaram na luta contra os espectros, ainda não dava para acreditar que eles tinham morrido, tentávamos lidar com o fato da melhor forma possível, mas ainda assim, demos o nosso melhor. A derrota de Hades veio a um certo custo. Muitos de nós quase não saíram de lá vivos. E o pior, é que nem tudo acabou por aqui.

Em uma cabine remota na floresta, um jovem jazia-se sentado, sem se mexer em uma cadeira de rodas. Um olhar que simplesmente não se mexia, cada vez mais aberto, como se sua mente estivesse morta. O jovem, Seiya de Pégaso, não fazia nada a não ser ficar parado. Um bom tempo havia se passado desde a luta contra Hades, e ele aparentava estar imóvel desde o conflito. O sol batia em seu rosto, e Seiya não reagia. Um lago cercava o local ao redor, dotado da mais linda beleza que havia por entre o local. Abrindo a porta, uma jovem garota se aproximava dele, olhando para o cavaleiro, completamente preocupada, enquanto parecia estar segurando as lágrimas em seus olhos. A jovem Saori Kido estava cada vez mais preocupada por causa do que tinha acontecido nos Elíseos, que sentia que parecia que Seiya não iria se mexer. Nesse meio tempo, Saori coloca uma pulseira de flores no braço esquerdo de Seiya, olhando para ele com um certo pesar, repensando nos eventos da luta contra Hades. Essa pulseira era algo que simbolizava algo importante para a jovem.

(Saori) – Essa pulseira é um presente muito especial. Ela irá te proteger, nos bons e nos maus momentos, aonde quer que esteja. Seiya, eu carrego no meu coração a esperança de que você consiga se recuperar. Se estiver me ouvindo, quero que saiba o quanto eu não queria que estivesse assim. Você e os outros Cavaleiros já enfrentaram tanto, mas ainda assim, esteve disposto a fazer o que fosse preciso para salvar o mundo. Do fundo do meu coração, eu espero que se recupere. Você é a luz dos Cavaleiros da Esperança. Desperte, Seiya.

Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki chegam para visitar Seiya, preocupados com seu amigo e companheiro.

(Shun) – Ele ainda não está se mexendo?

(Saori) – Não, e estou ficando preocupado com ele. Ele não consegue falar, se mexer, comer, nada.

(Hyoga) – Parece que essa ferida que ele recebeu não se curou completamente.

(Saori) – Pois é. A espada de Hades, que foi cravada no peito dele, parece que ela não cicatrizou.

(Shiryu) – Se ele está em estado vegetativo, acredito que deveríamos fazer alguma coisa para tirá-lo desse estado em que ele se encontra.

(Saori) – Olha, Shiryu, infelizmente não podemos fazer isso. Temos que esperar que ele vá sair desse estado por conta própria.

(Shun) – Não tem mesmo algo que possa ajudar o Seiya? Nada mesmo?

(Ikki) – Concordo. Tem que ter alguma coisa que possa-

(Saori) – Eu sinto muito, mas parece que ao que tudo indica, não tem nada. E mesmo se tivesse, correríamos o risco de matar o Seiya.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora