"Divididos. Os Cavaleiros de Atena, depois de reencontrarem Shido de Mizar, percebem que há uma outra conspiração ocorrendo em paralelo ao confronto iminente contra Artemis. Para tentar entender o que estava acontecendo, os Cavaleiros se dividiram em dois, com um grupo indo para Asgard, e o outro, continuando no Santuário para tentar chegar até a Deusa da Lua. Agora os caminhos se separaram, e dessa vez, a luta parecia estar cada vez mais próxima de ocorrer. Em Asgard, o treinamento de Hagen continua a todo vapor, e paralelo a isso, Hilda é acometida por uma febre misteriosa, impedindo que ela faça seus deveres de zelar pelo povo de Asgard. Depois de confrontar Shido, Saga resolveu deixar a luta deles em segundo plano, enquanto se perguntava até aonde as coisas iriam para realizar os objetivos deles. O cenário agora estava armado para uma missão no Extremo Norte."
Asgard...
No Palácio Valhalla, Hilda continuava a sofrer os efeitos da febre, enquanto Freya olhava para sua irmã, deitada, sem se mexer. Hilda estava com várias compressas em sua cabeça, para tentar aliviar um pouco a febre. Ela ainda continuava a sofrer dos problemas de visão, preocupada com o que estava acontecendo.
(Hilda) - Freya... Você esta aqui? - Dizia Hilda, com uma voz meio fraca, tentando encontrar sua irmã.
(Freya) - Sim. Essas compressas deviam estar funcionando. Mas eu estou ficando extremamente preocupada com você. Nunca te vi tão abatida assim. Ainda está tendo problemas de visão?
(Hilda) - Estou. Toda vez que tento abrir os olhos, minha cabeça começa a doer, e a latejar. Esse calor que eu estou sentindo simplesmente não quer parar.
(Freya) - Eu vou pedir para que tragam mais compressas pra colocar pra você. Já até pedi pra prepararem uma sopa para que não passe mal.
(Hilda) - Não sei se vou conseguir comer alguma coisa. - Coloca as mãos na barriga, sentindo uma dor enorme. - Estou sentindo meu estômago doer um pouco. Agora eu estou com medo de passar mal caso eu coma.
(Freya) - Hilda, você não pode ficar tanto tempo assim sem comer. Sei que essa febre está sendo um tanto difícil de lidar, mas você é forte. Quando ela estiver pronta, trarei ela pra cá pessoalmente.
Quando Freya se vira, lágrimas começam a cair dos olhos de Hilda, que ainda estavam fechados. Era como se isso fosse algum tipo de retribuição pelo que tinha acontecido com os Guerreiros Deuses. De repente, Freya olha para sua irmã, e vê as lágrimas caindo, o que faz ela ficar um tanto preocupada.
(Freya) - Irmã? Tudo bem com você?
(Hilda) - É que eu não sei o que eu faria sem você do meu lado. Sempre me ajudou quando eu precisei. Não sabe o quanto eu sou agradecida por me ajudar.
(Freya) - Sempre estarei ao seu lado. O que quer que aconteça, não importa o que houver, sempre a ajudarei.
Saindo do quarto de Hilda, Freya fica perdida em seus pensamentos, tentando pensar em como sua irmã vai se recuperar dessa febre. Mesmo assim, ela lutava para tentar segurar as lágrimas que ela tanto queria derramar, mas não conseguia. Juntando suas mãos, ela decidiu tentar uma prece para ajudar nesse momento tão difícil.
(Freya) - Odin, pode me ouvir? Eu estou enfrentando algo muito complicado, e eu não sei o que fazer pra resolver isso. Hilda... Está muito doente. Uma febre caiu por ela, e estou fazendo o necessário para cuidar ela e ajuda-la a se recuperar. Ela é a sua representante aqui na Terra, e sinto que as coisas vão ficar bem difíceis agora que ela não pode mais exercer suas funções durante esse período. Do fundo do meu coração, eu estou pedindo para que faça um milagre por minha irmã. A ajude a se recuperar, porque eu não sei mais o que fazer para ajudar. Estou começando a ficar preocupada porque eu sinto que ela vai piorar se não acontecer um milagre. O que eu faço? Apenas me dê um sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Céu
FanfictionMeses após a batalha contra Hades, os Cavaleiros de Bronze estão se recuperando do maior conflito de suas vidas, até que uma nova ameaça surge na Terra: Artemis, a Deusa da Lua. Colocando em prática um plano para conseguir o controle da Terra, Seiya...