P.O.V. Mandy
Sou Amanda Clarke, tenho 23 anos, moro com minha tia Sheila em São Francisco, no norte da Califórnia.
Tenho uma amiga e um namorado maravilhoso, estamos juntos há alguns meses, mas sinto que estou pronta para ter a minha primeira vez com ele.
Tanto que resolvi fazer uma surpresa, hoje eu iria na casa dele e me entregaria de corpo e alma para ele.
Tomei um banho e me troquei e fui para casa dele.
Mas me arrependo amargamente por ter ido, melhor era ter ficado em casa, pelo menos não via a cena ridícula que vi.
Depois de ver meu EX NAMORADO com a minha EX AMIGA se pegando.
Sai de lá correndo arrumei minhas roupas em uma mala e deixei um bilhete para minha tia e fui embora daquele lugar.
Peguei meus documentos, as chaves do carro, joguei as malas no banco de trás e coloquei o pé na estrada rumo a Chicago, mesmo sendo 31 horas de viagem eu fui mesmo assim, pelo menos eu fico pensando em como será a minha vida agora, por sorte eu tenho dinheiro suficiente para alugar uma casa e lá arrumo um emprego, pois não posso viver somente das minhas economias.
Durante o trajeto fiquei ouvindo música, como estava um pouco triste coloquei para tocar a música My Immortal da banda Evanescence(Música Midía) me identifico muito com ela.
Fico cantando a música enquanto procuro algum lugar para comer e descansar, amanhã pego a estrada de novo.
Então parei em uma lanchonete que tinha lá perto e amanhã, antes de seguir viagem novamente.
Depois que sai da lanchonete, voltei para o carro e fui em direção ao um motel que tinha lá perto, estacionei o carro e pedi um quarto para aquele noite.
Assim que entrei no mesmo, tranquei a porta, fui tomar um banho e coloquei apenas uma lingerie e fui dormir, quando eu estava quase dormindo meu celular toca vejo que é Zayn e coloco o aparelho no mudo, não quero falar nunca mais com esse babaca. E voltei para cama e adormeci.
Acordei na manhã seguinte lavei o rosto e fiz as minhas higienes, coloquei uma roupa e fui embora.
Ah esqueci de falar a vocês mas eu tenho uma mala só com calçados.
Sai do motel e voltei na lanchonete do dia anterior, tomei café e liguei para minha tia. Que atendeu no primeiro toque.
Ligação on
-Mandy é você? Aonde você está meu bebê?
-Oi tia, eu tô bem, mas não irei dizer para onde eu vou, desculpa.
- O que aconteceu?
- Peguei o Zayn e a Gigi transando e resolvi vir embora, quando eu chegar no meu destino eu te ligo de novo e vou jogar esse chip fora e comprar outro depois, não quero mais saber daqueles dois traidores.
- Aí que imbecil. Mas tá bom,meu anjo, se cuida Mandy, te amo.
- Também te amo, tia.
Ligação off
Encerrei a ligação e fui para estrada de novo.
Resolvi ligar para minha irmã de coração e sei que ela deve estar preocupada, pois sinto a dor dela, sempre fomos muito próximas uma da outra. Disco o número dela que atende no primeiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita(Concluída )
RomanceCapa feita pela minha diva @withlovejotta... Obrigada eu ameiiiiiiii Amanda Clarke é uma jovem de 23 anos que vê o seu mundo desabar quando vê o seu namorado com a pessoa que dizia ser sua melhor amiga, ela vai embora e acaba conhecendo Harry Style...