P.O.V. Harry
Infelizmente chegou o dia da minha viagem eu realmente não queria ter que ir nessa reunião de negócios, esses dias em que Mandy esteve em casa eu percebi o quanto ela é carinhosa com a Cycy e por mais que eu saiba que ela não é a mãe dela, ela a trata com muito amor que eu tenho certeza que a minha filha também gosta dela.
Mas voltando a realidade eu me despedi da minha filha e de Mandy. Fui para o carro e fui para o aeroporto onde iria com o jato da empresa e assim que cheguei em Nova York fui direto para reunião, e essa bendita viagem durou 3 semanas e espero não ter que voltar para cá tão cedo.
Fui para o aeroporto peguei novamente o jato e fui embora mas antes de ir para casa eu parei em uma loja de brinquedos e uma joelheira e depois fui para casa, pois estava com saudades da minha princesa e também da Amanda que se tornou uma grande amiga para mim.
Assim que cheguei em casa fui atrás da minha filha e a encontrei na brinquedoteca com Ester e então fui atrás de Mandy na cozinha fazendo a mamadeira da minha filha. Assim que me viu deu um sorriso e me abraçou.
P.O.V. Mandy
Pedi para Ester ficar com a Cycy enquanto eu preparava o leite para ela, quando eu estava terminando eu escuto alguém entrando na cozinha e me deparo com Harry. Até com o ar cansado ele é lindo, dei um sorriso para ele e sai correndo e o abracei e disse:
- Oi, tudo bem?
-Sim, isso tudo era saudades de mim?
- Sim. Confesso estava com saudades de você
-Também estava com saudades minha pequena.
Ele pegou a mania de me chamar de pequena, eu perguntei uma vez pra ele o porque do apelido e ele simplesmente me disse que é por acha que combina comigo, vai entender esse homem, mas estou feliz que ele está de volta.
Depois de horas na cozinha conversando com ele eu fui levar o leitinho da bebê e ele foi tomar banho e fiquei brincando com ela até que ele apareceu de calça de moletom e uma camisa que marcava os seus músculos. E trazia nas mãos duas sacolas.
Uma ele deu a Cycy, mas o dela não estava embrulhado e a outra parecia ser de uma joelheira ele deu a mim e assim que abri eu paralisei, pois era linda, é uma corrente com um pingente de rosa.
Eu o agradeci e guardei para não perder e vou tomar banho e depois eu coloco.
Vi que a bebê dormiu depois do leite o Harry a pegou e a levou para seu quarto e eu fui para o meu tomar um banho e coloquei um agasalho, pois está um pouco frio e quando voltei para o quarto eu encontrei o mesmo na minha cama.P.O.V. Harry
Depois que deixei a Darcy no quarto e dei um beijo nela, e quando estava indo para o meu quarto eu escuto o barulho do chuveiro vindo em direção do quarto da Mandy entrei e fiquei esperando ela sair do banheiro e quando me viu deu aquele sorriso que eu amo.
Foi isso mesmo que você leram eu estou completamente apaixonado por essa mulher. Sei que ela entrou em minha vida a pouco tempo, mas nesse pouco tempo eu me vi encatado com ela. E ter passado essas 3 semanas fora me fez perceber o quanto amo essa mulher. E resolvi dizer isso a ela não posso mais esconder esse sentimento dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita(Concluída )
RomanceCapa feita pela minha diva @withlovejotta... Obrigada eu ameiiiiiiii Amanda Clarke é uma jovem de 23 anos que vê o seu mundo desabar quando vê o seu namorado com a pessoa que dizia ser sua melhor amiga, ela vai embora e acaba conhecendo Harry Style...