P.O.V. Harry
Sou Harry Styles, tenho 25 anos, sou viúvo minha amada Crystal morreu no parto, sou pai da criaturinha mais linda do mundo a pequena Darcy ela tem um ano e dois meses, parece que foi ontem que a minha preciosa Crystal foi embora, nunca mais quis saber de mulher nenhuma, elas correm atrás de mim como loucas, mas sinceramente não quero saber de me relacionar com ninguém,só quero cuidar da minha princesa.
Mas infelizmente preciso viajar a trabalho e não tenho com quem deixar a Candy não poder ficar com ela, pois a mãe dela está doente.
Então terei que contratar uma babá para ficar com ela. Sei que tenho a ajuda de Ester, mas ela por ser de idade não aguenta o pique dessa levada, então ela só cuida da minha alimentação e da minha princesa.
Fui até o quarto dela, ela estava sentadinha no berço com as mãozinhas na boca a peguei no colo e descemos para tomar café, hoje tenho uma reunião importante agora de manhã, mas na parte da tarde irei ficar com ela, pelo menos até encontrar alguém.
Tomei meu café enquanto Ester dava a mamadeira a ela e depois de tomar meu café fui me trocar e segui para empresa, peguei minha pasta, as chaves da minha Ranger Rover e fui trabalhar.
Quando cheguei, chamei a Carolina minha secretária, só não pedia para ela ficar com a Darcy, porque ela vai ter que ir comigo.
Perguntei quando era a reunião e que quando desse o horário me chamasse.
Assim que deu o hora segui para sala de reuniões e ela demorou mais do que pensava.
Quando eu estava me preparando para sair a Candice me fala que tem uma jovem que quer falar comigo e nem percebi que ela já estava ali, estava destraído pensando na minha Crystal que nem vi a moça entrar e acho que a assustei.
P.O.V. Amanda
Acordei na manhã seguinte, tomei banho e fiz a minhas higienes e fui tomar café, assim que terminei subi para o meu quarto me troquei e fui atrás de serviço, a Selena me ligou e disse que o voo dela iria se atrasar então fui atrás de trabalho, mas como não tinha experiência fica difícil, mas quando pensei em desistir eu vi um prédio grande e lindo.
Resolvi entrar e uma moça muito bonita e educada falou que iria ver se o Srº Styles poderia me atender, quando ela disse que podia eu entrei, mas assim que me viu eu notei o olhar de espanto dele e perguntei se estava tudo bem e o mesmo disse que sim e perguntou o que eu desejava e eu falei que estava atrás de um emprego.
Ele me ofereceu para trabalhar de babá eu lógico aceitei, primeiro porque preciso de serviço e segundo que eu amava crianças.
Como o mesmo estava de saída me ofereceu para me levar até sua casa e eu aceitei já que estava sem carro.
Assim que cheguei eu fiquei espantada com o tamanho da casa, ou melhor da mansão dele.
Ele me mostrou quase toda a casa e me apresentou a sua filhinha.
Ela era uma fofura, ele me explicou que precisava fazer uma viagem de negócios e perguntou se poderia ficar os dias que ele estaria fora na mansão eu apenas disse que sim e perguntei quando ele iria e ele me falou que na próxima semana, mas que eu já poderia ficar na casa dele eu concordei com a cabeça e pedi para ir em casa pegar minhas coisas, ele se ofereceu a me levar, assim que chegamos na minha casa arrumei todas as minhas coisas e desci para me encontrar com ele, assim que cheguei na sala, ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita(Concluída )
RomanceCapa feita pela minha diva @withlovejotta... Obrigada eu ameiiiiiiii Amanda Clarke é uma jovem de 23 anos que vê o seu mundo desabar quando vê o seu namorado com a pessoa que dizia ser sua melhor amiga, ela vai embora e acaba conhecendo Harry Style...