P.O.V. Mandy
No capítulo anterior
E ficamos conversando e namorando um pouco e depois tomamos banho (Separados) e arrumamos nossas malas e fomos embora para casa.
E quando chegamos o que eu vi não acreditei.- Niall o que você está fazendo aqui? Como sabia que eu estava aqui?
-Na verdade eu vim ver o Harry e eu não sabia que estava morando aqui.
- Pois é eu estou depois eu te conto.
Dei um abraço nele e entrei em casa e fui dar banho na bebê e aproveitei e tomei um também.
E depois pedi para Selena fazer uma mamadeira para a Darcy e colocar ela para dormir, e eu fui para o meu quarto e liguei para minha tia que atendeu no segundo toque.Ligação on
- Oi minha linda, tudo bem com você?
-Tô sim tia e a senhora como está?
- Estou bem e com saudades da minha menina.
-Também tô com saudades de você. Vou falar com Harry da gente ir visitar você.
E esse tal de Harry quem é?
-Então é meu ex patrão e agora é meu namorado.
-Como assim menina?
- É que eu cuidava da filha dele , pois ele é viúvo e agora a gente namora. Quando a gente se vê eu te conto melhor a história.
-Tá bom minha linda se cuida. Amo você.
-Pode deixar tia, você também se cuida. Amo você.
Encerrei a ligação e fui deitar.
Ligação off
P.O.V. Harry
Quando a gente chegou em casa a gente deu de cara com o Niall e pelo que vi ele conhece a minha loira. Que tive que tirar essa história a limpo. Fomos para o meu escritório e conversamos.
- Você conhece a Amanda há muito tempo?
- Sim, somos amigos estudamos juntos na época da escola. Mas como sou um pouco mais velho que ela terminei antes dela e fui morar longe por causa da faculdade e perdemos o contato.
-Vocês já tiveram alguma coisa?
- Não. Por que na época eu namorava e a Amanda sempre foi uma irmã para mim.
- Humm sei.
E assim ficamos conversando até que ele foi embora, fui para o quarto e tomei um banho coloquei uma cueca e uma calça de moletom e fui deitar ao lado da minha princesa.
Acordei no dia seguinte eu fui para empresa e o Niall estava lá na minha sala me esperando ele disse que ficaria na cidade e que iria trabalhar na minha empresa como advogado da mesma. Eu até que gostei pelo menos teria um amigo para conversar e sair comigo para almoçar. Trabalhei bastante depois do almoço fui para casa já era tarde passava das 22:00 cheguei em casa tomei banho coloquei uma cueca e uma calça de moletom fui dar um beijo na minha princesinha e fui para o quarto dormir ao lado da minha princesa Mandy.P.O.V. Candice
Sou Candice Garcia, tenho 24 anos e sou neta de Ester e eu trabalho como empregada de Harry Styles e agora ele arrumou uma namorada nova, ela é super legal.
P.O.V. Niall
Morei muitos anos em Los Angeles, mas agora voltei para Chicago onde eu morava antes de me mudar, apesar que passei minha infância e adolescência em São Francisco, tinha uma grande amiga lá ela se chama Amanda Clarke, mas infelizmente perdemos o contato quem sabe depois que eu abri a minha empresa aqui eu não dê uma passada lá para vê-la. Fui até a casa do Harry eu o conheci na época da faculdade ele fazia ADM e eu fazia Direito mas depois que nós formamos também perdemos o contato. Mas agora estou de volta e resolvi ir até a mansão dele, mas ele não estava, mas quando estava indo embora eu o encontro e quando eu a vi não acreditei a Mandy estava com ele. Que menina danada pegou o meu amigo.
-Niall o que você está fazendo aqui? Como sabia que eu estava aqui?
- Na verdade eu vim ver o Harry e eu não sabia que estava morando aqui.
- Pois é eu estou depois eu te conto.
Me deu um abraço e depois entrou na casa e fui para o escritório de Harry
- Você conhece a Amanda há muito tempo?
- Sim, somos amigos estudamos juntos na época da escola. Mas como sou um pouco mais velho que ela terminei antes dela e fui morar longe por causa da faculdade e perdemos o contato.
- Vocês já tiveram alguma coisa?
- Não. Por que na época eu namorava e a Mandy sempre foi uma irmã para mim.
- Humm sei.
Conversamos mais um pouco e depois fui embora. Preciso arrumar um lugar para morar vou ver isso amanhã. No quarto de hotel eu tomei um banho e apaguei na cama.
P.O.V. Mandy
Quero saber o que o Niall está fazendo aqui espero que seja para ficar, estava com saudades de meu amigo. Percebi que o Harry deitou e me aconcheguei nele e fui dormir agarradinha a ele. Preciso arrumar um jeito de ir visitar minha tia, vou falar com ele amanhã, para saber se pelo menos ele vai comigo. Aí posso ver com a médica se posso levar a nenê. Amanhã também vou falar com a Sel para saber se ela quer ir comigo. Espero que o Harry possa tirar alguns dias para ir comigo, pois eu pretendo ficar no mínimo uma semana em São Franscisco, para matar a saudade da minha tia. Só espero não encontrar a Gigi e o Zayn, porque eu não quero ver eles nem pintados de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita(Concluída )
RomanceCapa feita pela minha diva @withlovejotta... Obrigada eu ameiiiiiiii Amanda Clarke é uma jovem de 23 anos que vê o seu mundo desabar quando vê o seu namorado com a pessoa que dizia ser sua melhor amiga, ela vai embora e acaba conhecendo Harry Style...