P.O.V. Mandy
Amanhã será a viagem de negócios do Harry para Nova York e ele me chamou para ir junto com ele. O bom que a minha Selena vai comigo, pois ela agora é babá da Darcy. Então a Carolina ela reservou dois quartos um só para mim e para o Harry e o para Selena e a bebê. A Sel iria dormir aqui na mansão já que vamos cedo estamos com as malas todas prontas inclusive da bebê.
Estou aqui no quarto da Sel estamos conversando até ela fazer a pergunta que eu não queria responder.-Então esqueceu mesmo o Zayn?
- Olha Sel eu não quero ver o aqueles dois nem pintados de ouro, principalmente a Gigi o que ela fez não tem perdão.
- Mas você vai perdoar ele?
- Não sei Sel, poxa ele dizia que me amava que queria construir uma família comigo e ainda disse que iria esperar que tivesse pronta para nossa primeira vez aí quando eu decidi que estava pronta eu encontro ele e a puta da Gigi na cama com ele.
- É ela sempre foi uma invejosa, você lembra quando eu namorei um carinha na faculdade e ela deu cima dele.
- Lembro,ela insistiu até que ele aceitou a sair com ela.
- Pois é, essa é a Gigi
E ficamos conversando mais um pouco e depois me despedi dela e fui para o meu quarto e encontrei o Harry, sentado na cama mexendo no celular.
Entrei no quarto fui para o banheiro tomei um banho e coloquei meu pijama e fui dormir ao seu lado. Quando me viu de pijama ele disse:- Porra pequena você quer me matar é?
- Porquê? Disse inocentemente.
- Porque você está muito gostosa nesse pijama.
Depois desse comentário eu deitei e me cobri e fomos dormir.
No dia seguinte acordamos eu fui trocar de roupa e o Harry também se trocou eu desci a Cycy já estava pronta e já tinha tomado sua mamadeira e a Sel também estava pronta e terminando o café da manhã dela. Eu e o Hazz tomamos o nosso. Assim que todos estavam prontos a Carolina apareceu e o Liam nos levou para o aeroporto onde a gente iria pegar o jato da empresa. E eu percebi os olhares da Carol e do Liam depois vou tirar essa história a limpo.
Assim que chegamos no aeroporto o Liam levou as malas dentro do avião e o David nosso piloto e o Pietro o co-piloto levantaram voo e seguimos para Nova York.Depois de 1h e meia de voo embarcamos na cidade de Nova York. Lá no aeroporto o Liam alugou um carro grande e fomos para o Four Seasons Hotel.
Entramos o hotel e caramba que lugar lindo. O Harry se aproximou da recepção e a moça disse:
- Olá Sr° Styles seja bem vindo, ficamos feliz do Sr° estar de volta ao nosso hotel. Me chamo Sarah em que posso ajudar.
-Obrigada Srtª Sarah eu e que agradeço e tenho reserva em meu nome. Eu pedi dois quartos um presencial e outro na cobertura.
- Foi feito sim, aqui estão os cartões e sejam todos bem vindos o que precisar e só ligar na recepção
-Vou precisar sim de um favor em um dos quartos vou querer que coloquem um berço portátil.
- Ok, é só a pessoa que tiver no quarto que irá colocar o berço ligar aqui na recepção que na mesma hora providenciamos o berço.
- Ok. Vou falar com ela.
Seguimos para o nosso quarto o Hazz falou para Sel assim que estivesse no quarto ligar na recepção e pedir o berço para nenê. A Sel e Care foram para o quarto elas iriam dormir juntas.
Assim que entrei eu fiquei de queixo caído, esse quarto é imenso.
Parece até um apartamento do que um quarto. A sala era enorme tinha até uma lareira, o quarto então nem se fala a cama era gigante e o banheiro era magnífico. Fiquei encantada com o quarto.- Você sempre pega esse quarto.
-Sim na verdade esse quarto é meu e o comprei do hotel então toda vez que preciso vim para cá eu fico aqui.
- Uau é lindo e essa vista então nem se fala. Mas porque você reserva ele se é seu.
- É que eu deixo ele a disposição do hotel e quando eu preciso vim aqui eu já reservo ele.
-Entendi. Então você ganha alguma coisa.
-Sim eles me dão carta branca no hotel.
-Como assim?
- Por exemplo, eu o meus convidados não pagam nada, eles podem comer e beber a vontade.
- Você então que dizer que tudo que você consumir no hotel você não paga.
- Isso mesmo.
Caramba então o Harry deve vir sempre aqui para ter esse privilégio. Bom mas enfim fui tomar um banho coloquei meu pijama e fui deitar o Hazz fez a mesma coisa e deitou ao meu lado e dormimos agarradinhos.
No dia seguinte quando levantei ele não estava no quarto, fiz minhas higienes e me arrumei e desci para tomar café encontrei a Sel e com a bebê . A cumprimentei e tomamos café e depois fomos passear pela cidade. Quando voltamos para o hotel o Harry estava no quarto só com uma toalha na cintura e a outra enxugando o cabelo. Ele me viu deu um sorriso safado e disse:
-Gosta do que vê?
- É uma vista linda.
- Só esperando para você aproveitar
- Ah seu safado, vai colocar logo uma roupa.
Ele se vestiu e fomos deitar, tomei banho antes e depois eu deitei ao seu lado. E no dia seguinte de novo não o encontrei e foi assim durante 4 semanas e no último dia ele acordou ao meu lado e disse
- Bom dia minha pequena
- Bom dia meu amor
E ficamos conversando e namorando um pouco e depois tomamos banho (Separados) e arrumamos nossas malas e fomos embora para casa.
E quando chegamos o que eu vi não acreditei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita(Concluída )
RomanceCapa feita pela minha diva @withlovejotta... Obrigada eu ameiiiiiiii Amanda Clarke é uma jovem de 23 anos que vê o seu mundo desabar quando vê o seu namorado com a pessoa que dizia ser sua melhor amiga, ela vai embora e acaba conhecendo Harry Style...