Chapter IX

98 10 0
                                    


P.O.V. Zayn

Desde que eu me envolvi com a Mandy eu me apaixonei por ela, eu amo aquela mulher,só que infelizmente eu conheci Gigi Hadid que também mexeu comigo, e acabei traindo a Amanda com ela e se arrependido matasse eu estava morto e enterrado. E agora a Gigi não para de correr atrás de mim e já falei para ela que não, que não há mais nada entre nós e que foi um erro a gente se envolver. Então resolvi sair de São Franscisco e fui para Chicago e para me surpresa eu encontro a minha Nanda lá. Mas infelizmente eu a perdi, pois ela está namorando o cara que eu queria fazer negócios, quando ele ia assinar os documentos a Mandy apareceu e estragou tudo,mas acho que eu a perdi de vez porque fui totalmente rude e um verdadeiro babaca.

- O que você está fazendo aqui seu verme?

-Olha só ela ficou bravinha? Que fofinha.

- Você não respondeu a minha pergunta

-Vim fazer negócios com o seu patrão

-Hazz me diz que você ainda não assinou nada que esse verme te deu.

- Ainda não,meu amor

-Saindo com o patrão, mas é uma puta mesmo.

- Prefiro mil vezes ele do que você Zayn Malik, pois se que ele não me trairia com minha melhor amiga.

- Então é você o infeliz que magoou a minha Mandy, eu não vou assinar nada e esquece que não farei acordo nenhum com você seu verme.

Sai de lá espumando de raiva, como esse babaca ousa falar assim comigo ele vai ver só que lhe aguarda. E a pequena Amanda também que me aguarde.

P.O.V. Gigi

A pior coisa foi ser amiga daquela imprestável da Amanda, ainda bem que ela foi embora,e graças mim é claro, o único problema é que Zayn, não quer mais nada comigo e ainda por cima sumiu, aposto que foi atrás da mosca morta da Amanda.
Mas o Zayn ainda vai ser meu ou não me chamo Gigi Hadid.

A Babá Perfeita(Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora