Substituição

501 73 310
                                    

         Quando saí do apartamento de Kyung-ho, fui realmente esperar uma mulher. Coloquei uma batida tranquila para tocar no meu apartamento, comecei a dançar um pouco, troquei de roupa e tomei uísque.

Óbvio que o que aconteceu a pouco ainda não saiu de mim.

Não esperava uma atitude dessas de mim, mas não chamo isso de ser covarde, na verdade, isso é ser cuidadoso. Ficar bêbado é perigoso, falar se torna perigoso e minhas reações são bem óbvias quando algo não me agrada, estaria colocando todo meu plano em risco continuando por lá.

A campainha chama minha atenção, deve ser ela.

Quando abro a porta, vejo uma mulher de estatura média, cabelos pretos longos, saia curta, botas e um rosto bonito. É Karina, tem enormes peitos e parece ter saído de algum barzinho pelo seu jeito molenga e ainda sim, sensual.

— Quando recebi sua mensagem, nem acreditei. — Ela comentou sorrindo para mim. — Jeon Jungkook me chamando para passar a noite com ele... É realmente um sonho?

Ergui uma sobrancelha com um sorriso pequeno no rosto. Olhei para ela como se sentisse um pouco de pena, porém, ela está me elogiando e é de mimos que preciso hoje.

— Não quer entrar? — Convidei ela mas meu olhar foi instantaneamente para a porta de Kyung-ho, sério Jungkook, o que você ainda quer olhando pra lá?

— Mesmo que não pedisse.

Ao passar por mim, Karina tira minha atenção e meu olhar a segue observando sua bunda por baixo da saia enquanto ela deixa a bolsa em cima da mesa. Fecho a porta e retiro minha camiseta, estou quente, preciso perder esse calor em outro corpo.

Sem notar minha proximidade, agarro ela por trás apertando sua cintura juntando nossos corpos. Karina sorri e se vira apoiando uma mão no meu rosto, o olhar dela é carinhoso, mas eu não desejo seu carinho.

A muito tempo eu não desejo o olhar gentil de alguém, mais exato, tem 11 anos que eu senti o desejo de receber o olhar carinhoso de alguém.

— Você está cada vez mais bonito... — Impaciente ela beija meu pescoço, levando uma das minhas mão de sua cintura para agarrar seus seios. — Queria que me chamasse para um jantar… Nós seríamos o casal mais bonito de qualquer lugar…

Quando ela tentou me beijar, desviei o rosto levemente. Karina soltou minha mão e me olhou entristecida, ela se virou me puxando para meu sofá. Deitando-se em cima dele, ela abriu as pernas e começou a retirar sua calcinha me olhando manhosa.

Assisti a vadiagem dela sem reação, é como se ela soubesse o que eu realmente quero.

— Eu sei... Sem romance... Você não gosta quando eu sou romântica. — Quando estava completamente desnuda por baixo, eu fiquei em pé, olhando ela se tocar, me aproximando aos poucos. Karina volta a falar: — Quando eu faço isso assim, com você me assistindo, fico tão excitada…

Olhar para ela não me deixou duro, a que saco, sabe quantas vezes eu te vi nua? Não tem mais graça.

Ótimo, fechei os olhos meditando e Karina percebeu minha falta de atenção. Ela se sentou no sofá e veio na minha direção, parecendo preocupada.

— O que foi Kook... Eu estou feia hoje? — Ela rodeou meu pescoço com os braços, me abraçando gentilmente. Esses olhos escuros que me encaram, eu só consigo pensar em um par de olhos escuros, que não é sujo, na verdade é bem inocente.

Karina não tem olhos inocentes, ela tem olhos sujos iguais aos meus.

— Karina... — Retirei os braços que me apertavam e a segurei de costas, com as mãos para trás deixando sua bunda inclinada na frente do meu quadril. — Ah... — Usei um pouco de força, mas ela gemeu com isso, Karina tem desejos masoquista e adora quando eu a deixo roxa. — Você quer bater na minha bunda? — De costas ela se esforçou para me olhar, seu olhar cheio de pensamentos impuros. — Kook é o único que me deixa do jeito que eu gosto...

𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora