Dúvidas

421 69 208
                                    


       Descendo pelo corpo as próprias roupas encharcadas de água, Seokjin se despia por vontade própria, seu corpo ainda colado ao meu. Meus olhos brilhavam, não era por culpa das luzes ao nosso redor, mas sim por conta de sua pele tão branca e macia sendo exposta. 

Seus olhos caiam sobre mim, notando o quanto eu secava todo seu corpo. 

Quando trocamos olhares, Jin sorria de canto, convencido, testando minha paciência. 

— Vai me deixar ser o único nu novamente? — Sua pergunta foi safada. 

O estalar na minha cabeça me fez compreender que não era o único a lembrar das nossas fodas antigas. 

Agarrando ele pela cintura, o coloco sentado na borda da piscina, afasto suas pernas e fico com o rosto entre elas. Meu olhar estava sedento quando vi ele se apoiar nas mãos e jogar a cabeça para trás assim que segurei seu pau. Passei minha língua por suas bolas, Jin tremia, o empurrei para se deitar ainda mais, de dentro da piscina consegui deixar meus dedos molhados e fui inserindo apenas um em sua entrada. 

Quando engoli seu pau e movimentei meu dedo para dentro dele, as coxas de Jin apertaram sem muita força minha cabeça, logo senti os dedos de sua mão apertando meu cabelo, me forçando a suga-lo por completo. 

Nunca estive em uma situação tão ilusória, parecia loucura, duas pessoas tão insanas que não se preocupam em foder ao ar livre. 

Mesmo sabendo que não está pronto para mais uma investida, meu pau doía, rapidamente empurrei mais um dedo, Jin gemeu alto e com uma mão abafando sua voz, ele mesmo interrompeu os ruídos. 

Sorri ao rodear a cabeça do seu pau com minha língua, Jin me olhou, seu rosto completamente vermelho, como se nunca tivéssemos feito algo do tipo no passado. 

— Posso entrar? — Perguntei ansioso, quero muito fodê-lo, ver o sol nascer enquanto não me canso de empurrar para dentro dele. 

Levantando, Jin se sentou e eu parei o que fazia, observando sua aproximação aos poucos. Seu olhar, suas mãos vieram tão rápido e seguraram meu rosto, só pude esperar e aceitar o beijo desesperado. 

Jin não está completamente são, seus braços rodearam meu pescoço, nossos lábios se encaixavam tão bem. 

— Eu quero fazer com você. — Ele encostou o rosto no meu ombro e sussurrou em meu ouvido. — Sempre pensei em fazer isso com você. 

Não entendi, mas sua voz bem perto do meu ouvido me deixou atordoado. 

— Fazer o que? — Perguntei virando o rosto para o lado dele, seu pescoço tão branco, minha vontade era de deixá-lo cheio de marcas. Mas não posso. 

Soltando meu corpo, Jin com as mãos dentro da água procurou retirar minhas roupas. Só então entendi o que tanto ele desejava fazer. 

— Nunca fez isso antes? — Perguntei ansioso, eu iria receber um boquete dele, depois de muito tempo. 

Evitando contato visual, Jin deve estar muito envergonhado para me responder, minha vontade era de apertá-lo e não soltá-lo.

— Nunca fez isso com Kyung-ho? — Perguntei, não novamente esperando o silêncio, segurei seu couro cabeludo e o puxei, forçando Jin a me encarar nos olhos. — Nenhuma vez se engasgou com ele? — Jin perdeu a expressão, empurrei seu corpo até a borda. — Sempre sonhou comigo fodendo sua boca?... Até o fundo…? — Com a mão livre, enfiei meu dedo dentro de sua boca, abrindo ela, acariciando sua língua, assistindo a feição mais absurdamente tentadora que poderia presenciar. 

Sem pudor, retirei as últimas peças de roupa que cobriam meu corpo. Jin baixou o olhar, e eu apenas olhei para ele de volta, apontei para baixo e disse:

𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora