Depois de deixar Karina no trabalho, fui direto para o meu.
— Bom dia Kookie, tem muito trabalho hoje. Por culpa do nosso sucesso, mais dinheiro está entrando! — Jimin se gabou cheio de si antes mesmo que eu conseguisse sentar na minha mesa, só com sua aura brilhante eu abri um pequeno sorriso.
Kai saía do refeitório com duas xícaras de café para mim e Jimin, os dois estão radiantes. Logo que cheguei estranhei, mas pelo jeito os esforços que eles tiveram nesse trabalho estão dando lucros. Pena que nem tudo vai para a conta bancária deles, pois eles merecem.
— Derrotaram a empresa do gigante Kim Namjoon? — Perguntei sorrindo para eles, Kai me entregou a xícara e também sorriu orgulhoso da vitória. — Não só vencemos como humilhamos! Aquela empresa dele deve estar pegando fogo e eu só queria ser uma mosca para assistir tudo! — Jimin falou por cima de Kai, ele é uma cobra quando está na disputa.
Continuei sorrindo e tomei meu café. Agora que a empresa fez mais um contrato, sou eu quem vai ter que dar valor no dinheiro recebido. No fundo me contento sendo um simples e medíocre contador.
— Como foi o jantar? E o namorado do chefinho, ele é como? — Kai perguntou assim que sentou na minha frente, olhei para ele desentendido, isso não é o seu papel. Quem deveria me perguntar sobre o jantar é Jimin, ele é o fofoqueiro daqui! — Foi constrangedor. — Falei sem muita importância. — Bem estranho, me senti deslocado.
Ambos ficaram ainda mais aguçados querendo ouvir mais. Jimin novamente se mudou para a mesa de Kai, mesmo depois de levar tantas broncas sobre isso, o instinto fofoqueiro dele não mede consequências.
Olhei para a porta de entrada com receio que Kyung-ho chegue bem na hora que vamos entrar nesse assunto.
— Você disse que foi constrangedor, então foi um flop? — O garotinho menor falou com tristeza, ele parecia ter muitas expectativas no Jin. — Eu esperava mais...
Dei de ombros, não foi um flop pra mim, foi uma vergonha.
— E aí? Começa e não termina? Combinamos que você diria tudo, até sobre a comida. — Jongin novamente sendo mais curioso que Jimin, fiquei de cara.
O que está acontecendo? Eles evoluíram de nível e eu não percebi?
— Esse tal Seokjin não gostou de mim e eu acabei indo embora sem nem comer direito. — Comecei a contar o que aconteceu sem inventar nada, mas não pensei que os dois ficariam tão irritados com isso. — Sério?! — Jimin chacoalhou as mãos no ar indignado. — Se ele não gostou de você a índole dele já é suspeita pra mim! Quem não gosta de você?! Tudo bem se fosse eu, até porque tenho frescura com muita coisa... Mas você?! Qual o problema dele?!
Comecei a digitar e apenas escutar, não esbocei reação, na verdade, não tem porque eu ficar bravo com Jin se sei que ele tem razão. Essa é a parte ruim, eu sou uma péssima pessoa nas minhas relações e meus companheiros de trabalho ainda não descobriram isso.
Eles vão colocar o Jin como um vilão e eu o pobre cordeiro que foi massacrado na toca de um Juiz tenebroso.
Claro que não vou deixar isso acontecer.
— Ele pediu desculpas e levou um pouco de refeição, estamos bem. Não foi como se ele tivesse me humilhado. — Falei devagar e calmo, Jimin não pode de forma alguma estourar e querer tirar satisfações com nosso chefe, assim Kyung-ho vai se sentir mal e talvez eu nunca mais seja convidado para outro jantar. — Vocês não precisam massacrar ele...
O único que se calou inesperadamente foi Jongin, é como se não se importasse com o assunto do nada. Será que ele sabe o motivo de Jin não gostar de mim? Essa pequena dúvida que criei me fez erguer o olhar para ver a reação dele, e o que vi me deixou mais nervoso, ele nem prestava atenção em mim encarando a parede em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}
FanficJungkook~ "Você é tudo pra mim, então quando você vai me dizer que sou tudo pra você também?" Depois de um término cheio de confusões, Seokjin começou a namorar o vizinho da porta da frente de Jungkook. Mas apesar dessa nova relação, Jin ainda volta...