Início

889 105 244
                                    

     Nova fanfic, boa leitura!

    Me chamo Jeon Jungkook, recentemente meu chefe iniciou uma relação séria com um antigo conhecido. Para minha sorte, e não digo parcialmente, meu querido chefe tem um apartamento de frente para o meu e somos vizinhos há quase dois anos e meio.

Naturalmente temos uma relação amigável. Algumas vezes, por nossas famílias estarem longe, ele me convida para assistir jogos e tomar cerveja com ele. Datas comemorativas também entram nessa lista, pois nosso escritório sempre faz uma festinha. Dessa maneira não seria tão difícil criar uma boa relação com ele.

Essa é a situação em que me encontro. Meu chefe, amigo, está namorando meu ex ficante do colegial. E não, não é qualquer pessoa ou qualquer história. Nós dois tivemos uma longa e quente história juntos, vê-lo novamente na minha porta foi um baque. 

Kim Seokjin, hoje com 29 anos, é formado em direito e trabalha como juiz. 

Quando nos conhecemos pela primeira vez, ele era meu hyung e também o aluno preferido de todos os mestres, logo era ele quem os mestres sempre escolhiam para acompanhar as turmas em algumas excursões...

O professor de botânica planejou uma excursão em um bosque privado para mostrar tipos diversos de plantas e árvores aos alunos do 2° ano. Ao seu lado, Seokjin estava fazendo trabalhos extras e ajudou o professor a cuidar da organização e da contagem dos alunos.

Jungkook sempre foi desbocado e inquieto, porém nesse dia em questão, ele não estava afim de brincadeiras e nem mesmo de conversar com os colegas. Se mantendo longe dos amigos, apenas ouvia o que o mestre explicava até encontrar um momento em que conseguiu escapar de fininho e saiu sozinho para passear no enorme bosque.

Notando a falta de um dos estudantes, Seokjin saiu apressado para encontrar o fugitivo antes que o mestre também notasse a ausência de um de seus alunos.

Correndo nas estradas de pedra, o tempo estava se fechando e nuvens de chuva se formavam assustando Seokjin. Mesmo com o desconforto de banhar em uma chuva, o Kim não desistiu de sua busca. 

Jungkook por outro lado estava sentado do lado de uma árvore e ao notar as nuvens escuras levantou para procurar abrigo, ele tomava bebida alcoólica que trouxe em uma garrafa e assim que o garoto ficou de pé, Seokjin o enxergou de longe e correu ao seu encontro.

"Ei! Não pode se afastar dos outros, temos que voltar agora!" O mais velho gritou até chegar próximo ao garoto. "Vamos, estamos sem tempo!"

Sem demonstrar preocupação, Jungkook ergueu os ombros e escondeu atrás de si sua garrafa de água na qual bebia antes do Kim o descobrir.

"Eu estava voltando agora." Assim que ele passava pelo mais velho, gotas fortes começaram a cair. Jungkook olhou para cima e respondeu a si mesmo. "Droga."

Seokjin observou de relance a garrafa de água e antes de conseguir perguntar, ele também sentiu as fortes gotas caírem em si e ambos começaram a correr. De início não sabiam para que direção seguir, porém, o Kim por ser um tanto observador recordou de um lugar que passou na sua busca pelo fugitivo.

"Eu vi uma cabana vazia por perto, me siga!" O mais velho gritou e começou a correr na direção da cabana.

Jungkook não gostou de segui-lo, claramente seu hyung só deseja fazer um bom trabalho e cuidar do aluno fugitivo. Entretanto, mesmo não querendo seguir o outro, Jungkook também não desejava ficar encharcado de água.

Quando chegaram na cabana, os dois se apoiaram e respiravam com dificuldade, um de cada lado mantendo distância. Mesmo depois de correr tanto, a chuva ainda conseguiu deixá-los com as mechas de cabelo pingando água. Seokjin foi o primeiro a recuperar a postura, ele então se ergueu e perguntou para o garoto:

𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora