Primeiro dia de aula
Drica aquele domingo só saiu a tarde com Leah para ir no penhasco ver onde estava o barco da Dra. Denman. Não falou com nenhum dos garotos, nem com Embry. Não foi ver bola de pelos. Ela estava preocupada com a presença dela aqui em La Push, e com isso ela não estava indo nadar com medo de ter câmeras no mar como da última vez.
Ela resolveu arrumar suas coisas da escola. Amanhã ia começar mais um semestre e ela ia ser a aluna nova no meio do ano letivo, não tinha como piorar. Aliás tinha sim, Leah havia se formado ano passado. Sendo só os garotos que ela ia ver na escola. Paul e Jared, estavam no último ano. Com ela no segundo ano tinha Jacob, Embry e Quil.
Drica desceu na hora do jantar e estranhou a casa vazia sem os garotos, estava apenas Sam e Emily.
— Que milagre é esse que os garotos não estão aqui? — Drica pergunta.
— Ah eles não vêm. Estão arrumando as coisas da escola. — Sam responde.
— E você? Já deixou suas coisas arrumadas, Drica? — Emily pergunta enquanto jantam.
— Acabei de arrumar, por isso não quis sair hoje. — Drica fala.
— Então nem foi ver o seu lobo? — Emily pergunta curiosa.
— Ele não é meu lobo. É apenas um lobo. — Drica responde dando de ombros.
— Tudo bem. Mas então? — Emily insiste a olhando e Drica acaba alternando o olhar entre os dois. Mas é claro que Emily tinha contado do lobo ao Sam, o que não a surpreendeu já eles são um grude só. Se ela não estivesse machucada, talvez, só talvez... ela acharia lindo o amor dos dois. Um companheirismo e cuidado de dar inveja... E tinha algo mais... algo como se eles se completassem. Mas acontece que como estava quebrada ela simplesmente não conseguia ficar perto de demonstrações de afeto.
— Então o quê? — Drica se perdeu observando os dois.
— O lobo. Você foi vê-lo? — Emily pergunta novamente.
— Não.
— Por quê? — Emily pergunta parecendo decepcionada e Drica ficou sem entender.
— Nada. Só não estava muito afim de sair hoje... Acho melhor eu ir descansar que a tortura amanhã começa cedo. — Drica diz arrancando alguns risos de Sam e Emily antes ir deitar.
####
Drica se levantou se sentindo nem um pouco animada. Se arrumou pegou suas coisas e desceu encontrando Emily na cozinha.
— Bom dia, Drica. — Emily disse assim que notou a presença da mesma.
— Não tem nada de bom, Emily. Eu vou ser a notava e vai bem evidente isso. Já que todos aqui são indígenas e eu sou a cara pálida. — Drica fala sentando na mesa pra tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧜🏼 U̶m̶a̶ S̶e̶r̶e̶i̶a̶ E̶m̶ F̶o̶r̶k̶s̶ 🐺 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝙸
FanfictionApós a morte de seu pai e a traição de seu namorado, Drica acaba nadando pra longe dali. Ela acaba na praia La Push, em Forks. Onde ela faz novos amigos e vive grandes confusões. Vive um grande amor! Mas nem tudo são rosas, as vezes os espinhos sufo...