🧜🏼‍♀️ ¹¹ 🐺

3.3K 255 48
                                    

Embry Call

Hoje levantei muito animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje levantei muito animado. Não dei muita importância das reclamações da minha mãe sobre eu não parar mais em casa, ou sair de noite e só chegar de madrugada, ou porque as minhas roupas estão sumindo. Fiquei quieto ouvindo-a reclamar igual todas os dias que eu tenho ronda. Levei ela no serviço e fui correndo pra casa da Emily, pra vê-la novamente. Quil e Jacob passaram a ronda toda me zoando por causa do meu imprinting.

Encontrei com ela na mesa do café, e ela estava linda. Não consegui parar de olhá-la com um sorriso bobo no rosto. Quando ela me olha sinto como se o tempo estivesse parado, com só ela e eu ali. Mas ela levanta e sai.

— Por que você não vai ajudá-la Embry? — Emily me pergunta

—Aãhn? — Falo sem entender o que ela queria dizer, acho que fiquei perdido a olhando que não prestei atenção no assunto. Só escuto meus irmãos de matilha rindo de mim.

—Com o endereço daqui. Ela vai precisar para mandar as coisas dela pra cá. Por que você não vai lá e entrega? — Emily diz me entregando um papel. E me levanto o mais rápido pra ir até ela.

— Claro.

Entro na sala encontrando-a de costas para mim. Escuto ela dizer "Hã, espera vou perguntar" antes de virar me olhar confusa.

— Hm, Emily me pediu pra te passar o endereço daqui. Disse que você ia pedir sua amigar pra mandar suas coisas. — Digo e ela apenas balança a cabeça e pega o papel virando de costas de novo. Achei melhor sair deixá-la à vontade.

Escuto barulho a moto de Jacob chegando e vamos todos lá pra fora. Vemos Bella junto e não perdemos a oportunidade de zoar com ele.

E Leah sendo Leah soltando sua amargura pra cima de Bella, e depois se transforma em loba ainda bem que Drica estava lá dentro.

Logo entramos e encontramos com Drica. Jacob apresenta as duas e Drica diz que vai sair. Noto que ela não está bem e resolvo ir acompanhá-la, mas ela me impede e diz que vai ficar bem e só precisa ficar só. Nem presto muita atenção no que Bella fala, só sinto Emily me abraçando e diz pra dar um tempo pra ela. Fico quieto num canto imerso em pensamentos, nem sei quanto tempo fiquei assim. Só volto a mim quando escuto a voz dela.

Ela queria ir a uma livraria e Emily tenta me ajudar dizendo que eu ia em Port Angeles e que poderia leva-la. Claro que concordei na hora, achei que me ajudaria com ela.

Mas como eu estava enganado.

Ela deixou bem claro que não éramos nem amigos e doeu escutar aquilo. Meu lobo estava sentindo a dor da rejeição. Escuto ela saindo pela janela, depois de um tempo resolvo ir ver se ela está bem. Afinal ainda tem vampiros aqui. Me transformo e deixo meu lobo me guiar através do cheiro dela. Encontro ela perto do riacho, assim que vejo que ela está bem resolvo ir embora, mas acabo quebrando um galho e fazendo com que ela se vire com o barulho e me veja. Foi horrível ver aquele medo em seus olhos. Não queria que ela estivesse com medo de mim. Queria ir embora, mas ao mesmo tempo queria que ela confiasse em mim. Quando ela fecha os olhos eu vejo um jeito de me aproximar e ela ver que não quero machucá-la.

🧜🏼 U̶m̶a̶ S̶e̶r̶e̶i̶a̶ E̶m̶ F̶o̶r̶k̶s̶ 🐺 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora