Lua Malvada
Eu estava feliz e animada?! Sim, e muito! Me sinto como... quase igual quando descobri sobre esse negócio de sereia e os poderes. Tudo bem, foi uma comparação ruim considerando tudo que já passei com essa história de sereia.
Deixa-me pensar em algo que eu goste. Eu sentada na areia da praia, sozinha curtindo o silêncio vendo o sol se pôr. Se bem que... se o Embry estivesse comigo eu não reclamaria.
Ou então, quando as meninas e eu apostávamos quem chegaria primeiro, a nado, em Mako.
Tá! Ainda continua sendo comparações meio... ruins.
Mas a verdade, é que... bem, talvez... só, talvez, eu esteja apaixonada por Embry.
Não que ele precise saber disso, afinal acabei de descobrir!
Como descobri?!
Bom... talvez seja a maneira que fico recordando o dia que tive hoje, que foi realmente muito bom, e todo o tempo que Embry passou comigo, desde que cheguei. Ou talvez, seja como eu me sinto bem e protegida em sua presença. A maneira de que como, apenas a lembrança de nossos beijos me deixa ofegante e com o coração acelerado. E como sinto falta da sua presença, seu perfume e claro... seus lábios macio e quentes sobre os meus.
Bem... foi assim que descobri, e como todo pessoa que acaba de descobrir que está apaixonada, eu precisava contar para minhas amigas e para o Will afinal foi ele que me abriu os olhos em relação ao Embry e dar-me a oportunidade de se deixar ser amada.
Mas adivinha? Ninguém atendeu o celular.
Liguei para Leah, afinal ela também é minha amiga e não obtive resposta.
Liguei para Kim, ela me atendeu, mas... estava em Port Angeles com a mãe. Nem comentei sobre o pedido estranho de Jared, para lhe chamar para fazer algum programa de garota.
Emily estava com Sue em algum tipo de reunião do conselho, em que faziam parte.
A minha lista de amigos estava quase no fim e eu ainda não havia falado com ninguém. O que me restava era apenas a Swan, não éramos bem amigas, mas acabamos simpatizando uma com a outra. Bella havia me dado seu número alegando que se um dia acontecesse algo estranho, fora do comum que eu precisasse desabafar ou só conversar era para ligar para ela, ou a procura-la em sua casa. O que achei muito esquisito mais não questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧜🏼 U̶m̶a̶ S̶e̶r̶e̶i̶a̶ E̶m̶ F̶o̶r̶k̶s̶ 🐺 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝙸
FanfictionApós a morte de seu pai e a traição de seu namorado, Drica acaba nadando pra longe dali. Ela acaba na praia La Push, em Forks. Onde ela faz novos amigos e vive grandes confusões. Vive um grande amor! Mas nem tudo são rosas, as vezes os espinhos sufo...