🧜🏼‍♀️ ¹⁵ 🐺

3.1K 270 53
                                    

Teorias

— É claro, que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 É claro, que sim. Ele tem me ajudado em noite complicadas. E me faz lembrar que apesar de tudo, que sou especial!  Digo sorrindo. Aquele colar sempre irá me lembrar do dia que viramos sereias. Apesar de não ser o que tínhamos primeiro. Resolvemos trocar quando ficamos amigas da Bella e o Will achou as pedras e fez para mim e Cléo. Nanda não estava tinha viajando com os pais e Ash, mas depois que voltou Will fez um para ela também. Éramos quatro sereias com um segredo. Logo descobrimos que a pedra do colar armazena a luz da lua cheia, e quando precisamos ele nos ajuda ampliando nossos poderes. E pouco tempo antes de vir para cá, descobrimos que ela nos ajuda a ter controle nas luas cheias. Mas nem sempre é suficiente, então nós preferimos prevenir.  Eu nunca irei tirar.

— Olha, ela até parece normal e dócil perto deles. — Escuto a voz de Paul e me viro para o olhar.

— Fica quieto! — Jared fala dando um cutucão em Paul. Me seguro pra não rir e mando minha melhor cara de brava para Paul. Logo me viro a minhas amigas.

— Vem meninas vou apresentá-las ao pessoal. — Falo e logo me viro encarando os três garotos ao meu lado. — Acredito que vocês já conhecem os idiotas ali. — Falo apontando os morenos indígenas ali presentes e eles apenas afirmam que sim. Volto a atenção pra meninas — Esses são o Sam, Quil, Jared e o idiota ali é o Paul. — Falo apontando cada um. — Embry e Emily vocês já conheceram. Tem o Jacob que não está aqui, provavelmente está atrás da Bella. — Comento e escuto alguns risos dos garotos quileutes que é cessado após um olhar de reprovação de Sam para eles. — Onde está Leah e Seth?

— Leah foi dar uma volta, saiu muito nervosa depois de chutar seu ex daqui. Já Seth ficou ajudando a mãe na lanchonete hoje. — Emily fala e eu apenas concordo.

— Depois apresento eles a vocês. — Falo pros meus amigos, que apenas afirma.

— Prazer eu sou Nanda. — Nanda como sempre tentando ter o controle de tudo. — Essas são Cléo e Bella. — Ela aponta a morena e a loira ao meu lado, que apenas os cumprimentam com a cabeça.

— E então... Vocês vieram de mudança ou pra visitar a Drica? — Emily pergunta chamando a atenção de todos, inclusive a minha. Porque nesse tempo todo eu nem tive tempo lhes perguntar isso.

— Viemos apenas visitar. — Ash que até então, estava calado responde antes de Nanda.

— Como fizeram para virem com os garotos? Seus pais não surtaram não? — Pergunto curiosa as três garotas ao lado, pois as mesmas têm pais muito controladores e ciumentos.

— Nossos pais só permitiram porque viemos com os pais da Nanda. — Cléo diz apontando pra ela e Bella.

— Por favor me digam que o pirralho não veio. — Olho-as com o olhar suplicantes.

🧜🏼 U̶m̶a̶ S̶e̶r̶e̶i̶a̶ E̶m̶ F̶o̶r̶k̶s̶ 🐺 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora