🧜🏼‍♀️ ⁰⁸ 🐺

3.5K 298 58
                                    


Preciso de um emprego.

Drica estava indo em direção a pequena clareia perto do riacho, pensando no que Emily disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drica estava indo em direção a pequena clareia perto do riacho, pensando no que Emily disse. Chegando lá abriu um sorriso ao ver o enorme lobo deitado a sua espera.

— Olá Bola de pêlos, desculpe a demora. Emily me pegou fugindo com os bolinhos hoje.

Drica falou fazendo o lobo olhar em seus direção e uivar de felicidade ao vê-la.

— Ela me disse que você é um protetor e quer me proteger. Mas do quê? O que tem de tão perigoso aqui na floresta?

Drica diz e o lobo solta um grunhido.

— Sei que não tem como me contar, mas se você falasse eu queria saber.

Drica fala se sentando ao lado do lobo e lhe dando um bolinho na boca.

— Eu fiz uma amiga aqui. Leah é uma pessoa maravilhosa só que muito incompreendida. Tem uns idiotas que vai na casa da Emily que sempre a tratam mal. Eu queria saber porque ela ainda os suporta e continua a andar com eles. Se algum deles me tratassem assim eu fritaria cada um deles.

Drica fala fazendo o lobo lamber sua mão.

— Calma rapaz, aqui outro bolinho.

Drica diz colocando a cesta de bolinhos na frente do lobo.

— Eu reparei que todos eles, tirando Emily, tem uma tatuagem no ombro. Talvez eles sejam algum tipo de gangue, que Leah foi forçada a entrar. Ela não é feliz ao lado deles, mas ninguém pode culpá-la quem consegue ser feliz do jeito que a tratam. Os rapazes são enormes não é normal, todos aqueles músculos em adolescentes. Fora que eles têm um sério problema de falta de camisas.

Drica fala e logo seu celular apita com uma mensagem das meninas que ao ler sussurra um "ai merda" e responde as garotas agradecendo. Quando ela levanta o olhar para o lobo ele a olhava um tanto curioso.

— Foi mal, amigo. Amanhã não tem como eu trazer bolinhos pra você, é lua cheia.

Drica diz e o lobo choraminga.

— Foi mal mesmo garoto. Eu e a lua cheia não somos exatamente amigas. Então amanhã não posso sair. Mas prometo trazer o dobro de bolinhos no outro dia.

Ela fala e o lobo lamber seu rosto feliz. E os dois escutam uivos fazendo-os levantarem.

— Pode ir bola de pêlos, eu também já vou. Te vejo depois.

E assim os dois tomam rumos diferentes, o lobo floresta a dentro, enquanto Drica voltava para casa de Emily.

Ela precisava inventar uma desculpa para Emily, para não dormir lá amanhã. Não podia arriscar de ser afetada pela lua perto desse tanto de gente. Assim que chegou ela foi tomar um banho e se deitar. Ela precisava pensar como iria fazer amanhã.

🧜🏼 U̶m̶a̶ S̶e̶r̶e̶i̶a̶ E̶m̶ F̶o̶r̶k̶s̶ 🐺 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora