Capitulo 23

194 14 4
                                    

Oieeeee voltei com a continuação.... do hot!
Eu sei que vcs gostaram bitch 😏





CONTINUAÇÃO...

LISA P.O.V
Comecei a traçar linhas de beijos por sua barriga para dar arrepios em seu corpo
- acho que poderia ter um orgasmo so de te ver assim amor,gemendo pra min.
Continuei a lambe-la ate chegar perto de sua intimidade que estava pegando fogo, o cheiro de tesão nela me deixava perplexa. Quando cheguei a sua entrada passei a língua bem de devagarinho so para sentir seu gosto em minha boca, dei uma mordida em sua virilha e lambi, olhei para cima e vi que ela estava tentando se contorcer com o quadril para ter mais de min, peguei minhas maos pus em seu quadril e o prensei para baixo com força delicada.
- Lalisaaaaaa me faz suaaa,por porfavorr, nao aguento ma... mais
- Tudo no seu tempo amor!

JENNIE P.O.V

Jennie: A Lisa estava me provocando de mais, nao sei aonde ela aprendeu a lamber ou me deixar mais molhada do que eu ja estava, eu poderia ter um orgasmo so com o que ela está fazendo comigo!!
Sentir ela segurar a minhas pernas para cima, fazendo minha intimidade ficar totalmente aberta para ela...
Ela foi beijando meus pés,passando a língua e mordendo com total carinho,
- como vc pode ser uma garota tao sexy é fofa ao mesmo tempo??
-eu sou amor??( falou entre beijos em minha pele)
Ela estava chegando a minha virilha,eu queria mais contato, queria que ela parace de me atiçar...apesar de eu estar gostando dessas provocações .
Ela chegou ao meu ponto G onde enfiou a
Língua dentro da minha buceta molhada, fez movimentos de vai e vem com a língua
- Lisaaaa eu vou arrrrrr...
- Goza pra min amor vai,na minha boca,eu quero sentir seu gosto
Sentir minhas pernas tremerem e meu corpo estremecer em baixo dela,logo com isso meu orgasmo veio com força.
-ahhhhhhhhhrrrrrrrrrrr
Eu gritei o mais alto que pude, estava tão gostoso ela me Fudeu feito ninguem consiguiu fazer antes,por mais que ela nao tenha muita experiência,essa esta sendo a melhor noite da minha vida!

LISA P.O.V

Lisa:Seu gosto e de outro mundo jennie.
Nao satisfeita com minhas provocações resolvi colocar um dedo dentro dela,fazendo movimentos de vai e vem devagar
-Lisaaaaaaaaaaaaaa
- quero te provar de novo amor, seu gosto e viciante!
Coloquei dois dedos dentro dela, e almentei meus movimetos dentro da mesma... subi um pouco para ve-la
Suas bochechas estavam vermelhas, seus cabelos bagunçados, seu rosto suado! Era isso que eu queria.
Apos meus movimentos continuos, coloquei meu terceiro dedo dentro da mesma ...
- meus deus amor
- lisaaaaa ahhhh ,nao aguento mais.
Senti seu líquido escorrer entre meus dedos, limpei tudo com minha língua em sua frente.
Dessamarei suas mãos da cama.
Caí por cima dela pelo cansaço
- EU te amo jennie kim.
- Eu te amo Lalisa .
Entrelaçamos nossas mãos e ficamos ali acalmamdo os nervos...deitei em cima de seu peito sentindo seu corpo suado,seu coração disparado. Vc era tudo o que eu queria na minha vida jennie. Falei para min mesma.


Gente passarei o fim de semana escrevendo... tem capítulo novo segunda feira
Bye bicht

















Por Acaso ♡jenlisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora