Narradora:
Sim gente eu voltei Então vamos continuar com essa Fanfic que eu prometi ontem e esqueci Porque aconteceu um imprevisto na minha vida mas então vamos se embora.Narradora Então relaxa que a Roseli tá muito dificuldade em falar para os pais delas que ela gosta de mulheres e tipo realmente a disso Tá apoiando ela nesse caso realmente disso vai apoiar ela independente do que ela escolher tomara que ele escolheu ficar com a disso gente eu tô muito perturbada com isso.
Lisa: eu e Jennie abrimos a porta da sala e as duas estavam se beijando. a cena perturbadora! e eu acabei gritando sem querer!!! mais aquilo foi muito Hot pelo que eu posso dizer...
Jennie: Então acho que vocês dois já se acertaram estão se perdendo no meu sofá na minha casa.
Jisso: dei um pulo para trás quando vi a porta higiene falar aquelas palavras se elas não tivessem aberta aquela porta jurava que eu poderia ter levado você para cama mas enfim vou esperar o tempo dela e respeita-la
Rose: senti minhas bochechas queimarem então Rosa de tanta vergonha que eu estava sentindo naquele momento!!! Por mais que essa vergonha sei que eu posso confiar nelas .estou gostando muito dela ( jisoo).... a Lisa e a jennie também Apesar delas serem um casal né?!
Jennie: Aproveitei que já está muito desde aqui e traz alguma coisa para gente comer mas então você se resolver ou como ficou você saiba sempre que eu estou aqui para contar com você e te apoiar quando você for contar pra od seus pais!
Rose: Obrigada jennie Realmente eu preciso de muito apoio sinto ainda vergonha de algumas coisas porque isso é muito novo para mim e eu não sei realmente como meus pais vão reagir ao contar. mas estou me preparando para isso aos poucos
Lisa: Onde você tá fofa saiba que eu vou estar aqui com você independente do que você escolher tá bom você é minha melhor amiga e eu vou te proteger de tudo eu e jisso né já que vocês duas estão ficando!!!! Fiz uka cara de pensativa.
Jisoo: sim Não se preocupe Rose a gente vai estar com você tá bom agora fique mais confiante e aproveita o momento comigo Claro!!! Falei me gabando.
Jisoo: Mas então meninas o que vocês foram para a gente comer estou morrendo de fome essa essa conversa me deu bastante fome e sede, tá aí para pegar uma água na geladeira.
(...)
Jennie: eu é Lisa resolvemos sair para dar um passeio no parque, estávamos de mãos dadas e a conexão entre a minha pele e a dela era incrivelmente incrível fazia eu ter borboletas no estômago e eu acho que estou me apaixonando!! como pode né? A Vida Dá Voltas. lalisa manoban Você será minha destruição.
Lisa: jennie a chamei: você gosta de mim ou sei lá só tá brincando com meu coração é porque eu ainda tenho essas dúvidas e eu queria saber por você não por ninguém mas queria sair com você sobre seus sentimentos por mim? Falei encarando e sem soltar a sua mão .
Jennie: O que você acha que a badgirl da escola realmente te ama??
- não posso te dizer isso!! que eu te amo. mais que você tá mexendo bastante comigo sim que sinto borboletas no meu estômago, ao tocar em você, ao de olhar tudo sobre você é tão calmo e lindo isso me faz querer viver mais isso me faz querer ser uma pessoa melhor ao seu ladoJennie: e vc Lisa oq sente quando esta cmg?? Perguntei curiosa.
Lisa: bochechas ficaram vermelhas de vergonha mas eu finalmente falei. também não posso dizer que te amo Jennie mas é tudo diferente com você seu jeitinho mal e carinhoso ao mesmo tempo, fofa e sexy ao mesmo tempo. Isso acaba me deixando louca são 24 horas por dia pensando em você e eu não sei eu não consigo me concentrar em estudar fazer qualquer tipo de coisa eu só penso em nós duas juntas fazendo qualquer tipo de coisa mas só nós duas ( abaixei a cabeça envergonhada
Jennie: Lisa falei para Ana na sua frente eu quero te conhecer melhor eu quero saber do que você gosta do que você não gosta do que você ama do que você não ama quero saber tudo sobre você eu quero te conhecer melhor para que talvez no futuro a resposta nos casar !!!!(falei abaixando a cabeça envergonhada)
Jennie vi o rosto dela ficar sem expressão alguma . eu falei em casar não sei se ela gostou não sei se ela não
gostou eu acho que eu expressei sentimentos de mais dessa vez será que ela tá chateada comigo será que ela não quer se casar!!! ou é apenas namoro de escola ou será que ela gosta de mim não não pode ser Ela acabou de falar que gosta de mim mas então é o que acho que eu passei dos limites hein falando de casal agora faz tão pouco tempo que a gente tá se conhecendo saindo acho que foi cedo demais droga jennie você é burraLisa: Olha Dani eu também quero conhecer mais e tudo que você disse eu quero te conhecer também sei que você não é a garota malvada e dizer que odeia todo mundo eu sei que você realmente gosta de mim e eu quero casar algum dia espero que seja com você Tomara que esse momento que estamos dividindo esse esse sentimento que sentimos uma pela outra seja eterno mas que acho que tá muito cedo a gente falar em casamento Que tal e muito aos poucos??
Falei olhando pra ela!!Lisa: confesso que fiquei paralisada quando ela disse em casar não é que eu não queira casar só que tá muito cedo tá Eu ainda quero conhecer ela mais eu ainda quero beijar mais eu ainda quero casar com ela mais eu quero aproveitar cada minuto Muitas pessoas dizem por aí que depois do casamento as coisas não andam nada bem Eu realmente tenho por isso então que aproveitar o tempo que estamos juntas e que estamos compartilhando memórias tambor e tomar uma com a outra.
Jennie : verdade Linda falei dando selinho na sua boca acho que temos que esperar o tempo e aproveitar cada um mês que a gente tá junto uma da outra.
Oi gente eu sei que eu tô sumida muito sumida eu sei você pode me compare eu achei um jeito mais fácil de escrever Fanfic então aguardem ansiosamente que amanhã eu acho que postar eu tô Capítulo ou talvez segunda mas eu deixarei escrito já para poder postar hoje à noite ou amanhã tá bom Me perdoe me perdoe!!
Vocês viram o the show das meninas??? Meu Deus quase que eu morria no dia. o solo da rosie, o solo da Lisa saudade do novo rap da Jannie .e quase que eu desabafo chorei mas então como vocês estão ???gostando da fic espero que me perdoe até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso ♡jenlisa♡
أدب الهواةUma História de amor onde jennie é a popular e tem fama de pegadora, onde lisa e líder do time de futebol. Onde jennie e lisa por um acaso começam a ter sentimentos uma pela outra #jenlisa #chesoo #blackpink #hot #love Espero que gostem da Fic feit...