LISA P.O.V
A jisoo já tinha chegado então eu e jennie entramos no seu carro e famos buscar a chaeyoung. Chegando lá ficamos dentro do carro esperrando a Rose *pense em uma demora*Jisoo: meninas eu vou até lá pra ver se aquela idiota se arruma mais rápido nunca vi.
Jennie:ta certo pode ir!
Jisoo: se comportem crianças e por favor não transem no meu carro, lavei ele hoje! * falou saindo do carro*
Lisa: as vezes eu penso que a jisoo tem mais chance de transar dentro do carro do que nos?*falo olhando pra jennie *
Jennie: Lisa!* a repreendi* você está ficando loka?
Lisa: até que não seria uma má ideia?*falo olhando pra jennie * -enquanto A olho coloco uma mão minha em sua coxa é a olho com um sorriso maliciosso em meu rosto!
Jennie: Lisa... *seguro a mão da mesma *
-Mais como a carne e fraca a encaro e dou um sorriso bobo. Lisa para de me provocar, vc não Vai conseguir!Lisa: será mesmo jen? Vice acho que eu não consigo te provocar? - já que minha mão estava em sua coxa fui subindo a mão até chegar em sua intimidade, só com meu toque vi a mesma suspirar.
Jennie: Lisa... dessite vc nao cai conseguir o que quer! * Assim tirei as mãos de lisa das minhas coxas! E entrelacei nossos dedos.
Lisa: Ahhh... Não jenn vc é muito chata *falei com a cara empurrada *
Jennie: então faremos uma aposta? Eu aposto que vc não consegue me provocar?
Lisa: você que acha? Tudo bem - falei concordando. A minha é o seguinte, eu aposto... Ahh não sei no que apostar!
Jennie: kkk já lalisa!
Lisa:ok a aposta vale até hoje! Acabou a noite acabou a aposta!
Jennie: ok sei que não consiguirar.
Vimos Jisoo e Rose se aproximando e então paramos com as provocações, mais oq a jennie não sabe é que ela não perde por esperar.
Jisoo: vcs não se comerão aqui não né?
Jennie: jisoo relaxa eu é lisa não é você.
Rose: oi meninas mal cheguei e vcs já estão brigando!
Lisa: a jisoo que é poluída e não sabe se conter, só pode ser falta de mulé. - nesse momento senti uma biliscada na minha perna. AIIIIIIIIIIII!
Jennie: a Lisa já tava falando muito merda ja.-lisa da pra vc não falar disso
Lisa:por que não? *perguntei com cenho franzido*
Jennie:você vai ver hoje* apontei pra Rose e jisoo*
Lisa: ataaaaaa entendi blz!
O resto da viajem foi tranquila, cantamos e brincamos ,rimos, e eu percebi que a jisoo está um pouco inquieta eu já sei o motivo por isso meu plano já está arqueado.(...)
Jennie P.O.V
Chegamos na casa da jisoo realmente tava tudo lindo... ela decorou tudo super bem eu corri pra a cozinha procurar algo de comer eu tava faminta. Logo dps a jisoo nos deu pijama super fofos para vestimos, e quando eu vi a lalisa com aquele pijama de patinho me deu uma crise de risos.
Lisa: oq foi eu to feia?
Jennie:não não! Vc está linda...é engraçada kkk.
Lisa: obrigado jen. OMG chichu vc tá muito fofa * falei apertando a bochecha da mesma*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso ♡jenlisa♡
FanficUma História de amor onde jennie é a popular e tem fama de pegadora, onde lisa e líder do time de futebol. Onde jennie e lisa por um acaso começam a ter sentimentos uma pela outra #jenlisa #chesoo #blackpink #hot #love Espero que gostem da Fic feit...