CAPITULO 18

233 16 0
                                    

Pessoal em fiquei sumida durrante 4 messes😅......muito tempo né???
Então quem esta louco(a) pra saber o que a rose vai fazer sobre seus sentimentos???


Narradora:
Apos a lisa conversar com a Rose,é finalmemte convense-la a falar com a jisoo o que realmente havia acontecido naquele dia,e explicar o por que de tanto dessespero.

Jisoo:
A rose ja ta vindo * falei olhando para a jennie e Lisa* ....

Lisa:
Ta sim jisoo tenha calma.
*a porta da sala se abre*
Olha ai quem chegou! Bem eu e jennie vamos sair pra vcs conversarem melhor.

Jennie: sera que elas vai se acertar, a Rose e meia insegura sobre o que quer!? Tenho medo dela magoar a chu!

Lisa:
Calma, a Rose ja se decidiu....
Agora so esperar, a rose nao e capaz de machucar nem uma mosca.

Jisso p.o.v
Entao sobre o que vc quer conversar chaeyoung???

Rose: * apressei os passos e sentei sofa ,chamando a unnie para sentar-se ao meu lado*
Eu queria dizer que ....
Sei que meus pais nao aceitariam uma coisas dessas, mas nao posso negar meus sentimentos,  nao posso esconde-lo.

Jisoo:
Sua familia descrimina pessoas gay??

Rose:
Vamos dizer que minha familia  e muito evangélica, e vc sabe como é.
Bem eu não vou mais me esconder, quero ficar com vc chu... pode dar certo ou pode dar errado mas eu nao vou mas ser quem eu nao quero ser.

Jisoo:
Entao vc quer ficar comigo???
Entao pq vc saiu correndo hoje de manhã?

Rose:
Sim eu quero ficar com vc, estou diaposta a passar por essas turbulências que é minha familia.
Eu sai correndo pq entrei em pânico... fiquei com um pouco de vergonha que alguem nos visse, mas dps eu conversei com a Lisa e ela me deu bons conselhos.

Jisoo:
Eu estou feliz por vc, estarei aqui com vc, e quero te apoiar quando for falar sobre nos aos seus pais.

Lisa:
Podermos voltar agora?? Acho que elas ja acabaram! Quero saber o que houve.

Jennie: lili...lili vc tem que parar de ser apressada! Espere mais um pouco, vamos comprar comida pra levar ai sim dar tempo pra elas.

Lisa: ta bom 😤










Gnttt to voltando espero que vcs tenham gostado ate o proximo capitulo... me perdoem mesmo!
Saranhae❤

Por Acaso ♡jenlisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora