Capítulo 6- Traidores não Passarão

68 24 17
                                    

       Capítulo 6: Traidores não passarão

Jonh entra em uma sala branca sem tentar chamar atenção nela está a tenente musculosa de cabelos negros parada em frente ao traidor. O traidor está ferido, com vários hematomas no rosto,com suas costelas quebradas e acorrentado nu em uma parede pelos braços e pernas, seu sangue escorre pelo seu corpo levemente e a medida em que respinga no chão faz uma pequena poça que só não se expande pois desce por um pequeno ralo nas proximidades.
Fenrir se aproxima do homem caminhado lentamente e com um olhar sombrio e de poucos amigos, encara o jovem diretamente e diz:

   - Vamos fazer o seguinte se eu gostar da sua resposta talvez eu lhe deixe viver. Por que você deu informações para a Terra?
  - Me desculpe, me desculpe- Repete o homem várias e várias vezes.
  - Por que eu deveria?
  - Por favor me desculpe, não deixe ela me machucar mais, eu não quero morrer por favor, eu tenho filhos.
- Tá tudo bem, ela não vai te machucar eu prometo.

O homem começa a implorar novamente pela sua vida os olhos dele estão vermelhos de tanto chorar, Fenrir fecha a cara e parte para cima do homem com uma fúria indescritível. Ele pega uma faca que estava sobre uma bancada ao seu lado e dá uma sequência de quatro golpes no pescoço do traidor o sangue começa a jorrar para a face de Jonh. Ele crava a faca na garganta do homem e começa a girar- lá , o traidor começa a tossir, sangues saem de sua boca como se fossem vômitos, ele tenta falar mas só engasga. Fenrir tira a faca da jugular do rapaz e a cabeça do homem começa a se abaixar lentamente enquanto sua alma saí de seu corpo.
  - Sua resposta não me agradou- Ironiza o ditador com seu rosto e mãos cobertos de sangue.

Jonh coloca a faca em cima da mesa, vai em direção a uma pequena pia que havia do lado esquerdo da sala, ele limpa seu rosto e mãos como se nada tivesse acontecido, após limpar- se ele se vira para a mulher de cabelos negros seriamente como se possuísse uma espécie de olhar da penitência.

   - Karol,Limpe essa bagunça e coloque o corpo dele a mostra, assim todos saberão o que acontece com quem trai nossa nação- Ele ordena enquanto se retirava do local.
Fenrir sai da sala respirando profundamente tentando manter a calma, suas mãos estão a tremer-se porém ele fecha seus olhos e começar a pensar em sua família algo que lhe faz se controlar, ele pega o elevador e vai de encontro a sua mulher que estava na escadaria um andar abaixo, eles retornam a conversa que antes eles estavam tendo, ela lhe conta que o Elemento negativo não estava reagindo bem ao corpo humano e que eles perderam quatro cobaias nesse experimento.
   A noite começa a cair, Fenrir e sua esposa foram buscar sua filha com Mary. Eles as encontram em um belo campo, elas estão admirando o céu noturno de Marte, Jonh e Cristine se aproximam das duas a sua filha aparenta está muito feliz e empolgada.

  - Papai você sabia que aquele ponto super brilhante é a Terra?, Aquele ali bem distante é Saturno- Disse a garotinha empolgada.
O casal olha para a Mary, Cristine olha para ela sorridente, já Fenrir estava com um olhar sem expressão, ele aparenta está com raiva e sério.
  - Vocês podem indo. Eu quero falar com a Mary, encontro com vocês em casa.
A esposa de Jonh fica desconfiada mas segue o pedido de seu marido, O ditador olha para trás e ver se sua mulher e filha já estão distantes, ao confirmar que sim ele olha para a Mary e diz com cara de poucos amigos e cruzando seus braços:
   - Eu estou aqui para lhe fazer uma proposta.
  - Não estou entendendo senhor- Ela responde enquanto coça sua cabeça.
- Quero você do meu lado, quero você liderando a companhia alada junto de mim caso ela for aceita. Você é a soldado que eu mais confio.

  - Eu não posso acei...
  - Os Terráqueos vão atacar Korolev, se eles tomarem a cidade... nós iremos perder umas das nossas fontes de água- Completou Fenrir nem deixando ela terminar a frase.
Um silêncio anormal paira entre eles , a mulher olha diretamente para os olhos do ditador com uma expressão rígida, ela encara o chão e em seguida olha para ele novamente e diz:
  - Tudo bem, eu topo!
Fenrir antes que aparentava estar sério começou a pular de alegria e a abraçar e beijar Mary na bochecha, ele a deixou sem reação pois a moça não esperava que ele iria demonstrar o seu lado humano e carinhoso que era tão raro nesses tempos de guerra, Jonh se despede de sua amiga e vai embora para casa, Mary decidiu ficar mais um pouco pensando sobre a proposta e admirando o céu que estava belo, as estrelas estão cintilantes.

O Ditador chegando em casa dá um beijo em sua filha lhe conta uma história de ninar e vai para o escritório, ele pega uma garrafa de Vinho de Fobos, a coloca em cima da mesa, ele se senta e não a bebe apenas fica olhando para ela fixamente, ele fica confuso, as vozes de seus companheiros em sua cabeça os atormentam como se fossem fantasmas, ele olha pela janela e vê o corpo do homem que ele havia torturado, tal corpo está empalado em frente a um quartel ali próximo, o cadáver está com um corte que possuí os dizeres: "Traidores não passarão" em seu peito, tal escritura havia sido feita por uma lâmina. O telefone de seu escritório começa a tocar, ele exita porém atende e as vozes de sua cabeça se calam.

  - Quem deseja?
  - Somos os cientistas da base militar da capital, o projeto Kolibri foi aceito e já está sendo estudado por nós.
- Ótimo, excelente.
- O General Difan requisita que você venha a capital amanhã a tarde, ele quer discutir a respeito dos testes de vôo e recrutamento. Você terá um limite de pelo menos 7 pessoas em seu pelotão, se vocês obterem sucesso o número irá aumentar. Mesmo vocês sendo poucos para fins de divulgação os chamaremos de "Companhia Alada", se você não se importar senhor.
- Não me importo, Estarei aí amanhã.
Desligado o telefone Fenrir ao abrir a porta se depara com sua filha ela olha em seus olhos e diz:

-Você vai ficar muito tempo fora papai?
-O papai vai trabalhar Kim mas quando eu voltar nós vamos fazer um bolo gigante com a mamãe.
A sua filha dá um risadinha, o Watch de Jonh vibra, ele olha para seu meio de comunicação e lá está uma mensagem da Mary com os dizeres "Muito Obrigado por confiar em mim este cargo eu não irei decepciona-lo".
  - Já tá na hora de você ir pra cama, são 23:20.
  - Mas...
  - Sem mas... Já tá tarde me de um beijo e vai pra cama.
Kim lhe dá um beijo e abraço e vai para a cama, Jonh vai para o seu quarto se deita ao lado de sua mulher e antes de dormir ele pensa no futuro que o projeto Kolibri trará a Marte.

A Grande Expansão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora