Capítulo 16: Ordens
3 de Julho de 2088
Órbita de MarteA Major Smärvelïng está com a armadura voadora da Companhia, ela solicita que Marius diga onde os outros estão e ele imediatamente responde, ela se dirige para a área de lazer, local onde o resto da equipe se encontra. Quando ela abre a porta todos que lá se encontram param de imediato o que estão fazendo e começam a olhar para ela.
- Nós temos ordens de acabar com uma entrega de suprimentos que está indo para Olímpia. Vamos, se arrumem e vistam o traje voador- Ela explica calmamente e seriamente
A equipe parte para o Arsenal devagar e meios pensativos " o que ela planeja?" é algo que eles se perguntam.
- Marius. Vá para essas coordenadas em Marte- A major ordena
- Sim, senhora- Ele confirma sem nem reclamar
A Rain entra na atmosfera do planeta vermelho e chega no local em cerca de 2 minutos. Após a equipe se arrumar eles se dirigem para a saída traseira da nave que se abre, uma grande rajada de vento bate em seus corpos, eles se aproximam da ponta, olham para baixo e pulam ativando os trajes fazendo uma formação da qual a Heike lidera.
- Quais as ordens capitã?- Pergunta Pierre com receio
- Esperar. Marius vá para o outro lado e me avise se tiver alguma coisa se aproximando- Ela para todos
- Sim, Senhora- Todos respondem
Eles esperam pairando próximo das imensas paredes de pedra, o vento começa a cintilar e fazer sons estranhos quando se chocavam nos paredões rochosos do qual eles voam sobre.15 minutos se passam e começa a chover, Zeus parecia os castigar devido a quantidade de raios e trovões que rasgam os céus, a água caia sobre suas armaduras como granizos em contato com uma placa metálica.
- Senhora, a movimento de caminhões e infantaria em solo, eles estão a 3 KM de distância- Afirma Marius
- Ótimo, disparem contra as rochas e depois se escondam em cima dos paredões, vamos encurralar esses animais- Ela diz para todos e recarregando sua arma
A equipe dispara e os sons de disparos são abafados pelos trovões, pedras começam a rolar paredão a baixo, fechando a passagem ao solo.
Os Marcianos andam por 3 KM e se deparam com uma grande pilha de rochas que bloqueavam a passagem para as províncias de Olímpia, uma das 5 cidades mais sucedidas e prósperas de toda Marte devido a quantidade de Elemento negativo que se encontrava por lá.
Os caminhões e infantaria param, o general desce de um dos automóveis e ordena para sua tropa começar a mover as rochas e as tirarem do caminho.
- Olá rapazes- Ironicamente Heike se apresenta pousando sobre as rochas
Em seguida Webber e Risa pousam em seu lado e logo depois Gohan, Anaya e Pierre.
Os soldados de Marte apontam suas armas assustados, acuados. Os trovões e raios causavam um enorme faixo de luz que ilumina as armaduras dos Terráqueos.
- Nós podemos fazer isso do jeito fácil- Ironiza a Major
- Faihe- Grita o general Marciano
Os soldados começam a disparar loucamente formando uma enorme nuvem de poeira de pólvora sobre Heike e a equipe, o general pede para que seus homens cessem fogo e a poeira começa a baixar os soldados ficam apreensivos, quando a poeira se dissipa eles começam a olhar uns para os outros respirando profundamente, seus olhares viam a equipe da Terra envolvida sobre um escudo de energia azul, eles não possuíam um arranhão se quer. Os Marcianos começam a se desesperar e ficam acuados andado para trás lentamente quanto seus olhos se arregalam.
- Matem todos menos o General, esse é meu e eu vou fazer questão de matar ele lentamente- Afirma Heike com uma voz séria e sombria.
Eles disparam contra os homens que levavam suprimentos, eles imploram pela vida, tentam dá a volta porém a Rain Storm aparece voando sobre os paredões atrás deles e começa a disparar eliminando todos que tentassem fugir. Ao acabarem uma pilha de corpos e um mar de sangue seguido de fogo e destroços de caminhões são a única coisa que restaram, apenas o general estava inteiro. A major se aproxima dele e o desfere um golpe de baioneta na virilha ele grita de dor e quanto mais ele grita mais ela sobe a ponta da lâmina, ela parecia estar ser divertido com a situação já ele para de tentar resistir e apenas aceita o seu sofrimento a major vai subindo a lâmina até ela chegar sua cabeça e partir seu corpo ao meio deixando seus órgãos internos caírem pelo chão imundo do precipício.
- Eu jamais vou esquecer desse calor das chamas, os gritos de desespero e os olhos nublados, essas são as coisas que eu busco e são isso que eles merecem- Diz Heike puxando um crucifixo que passava por um pequena brecha no pescoço de sua armadura
Webber tira seu capacete, ele possuí uma barba Negra, mediana e rala, seu cabelo está um pouco maior e de mesma cor. Havia cerca de 1 mês que ele não aparava ou cortava seus pelos facias, porém ele nem havia percebido, seu relógio interno junto de seu psicológico estão completamente endurecidos e estressados devido a vários acontecimentos que a Major o fez passar, trabalhar sob as ordens dela foi o estopim para ele.
- Já acabou aqui?... Capitã- pergunta Webber sentido nojo e desprezo de sua superior
- Sim, eu acabei vamos embora e se preparem pois vamos tomar Olímpia junto com alguns membros da terceira Companhia alada da Terra
Risa que estava ao lado de Anaya se surpreende e diz assustada:
- Você não disse isso antes, você disse que era só eliminar suprimentos
- Relaxa Tenente, eu guardo um pouco dos vilões pra você.- Ela Ironiza
Anaya sente o medo na voz da Tenente e coloca sua mão sobre os ombros dela
- Você está bem?- Pergunta Anaya
- Depois que a terceira foi criada o Tenente Phillips a assumiu, ele é o líder dela.
- Philip?... Phillips?...você já me contou sobre uma história que tinha esse nome...pera ae. ele é Aquele desgraçado que te assediou? E que o Webber bateu?
- Ele mesmo... Aquele filho de uma boa puta...
Heike se vira para todos da equipe cortando suas conversas, só a presença dela já é intimidadora, ainda mais com os raios que rasgam os céus lhe fazendo ter uma aparência assustadora, iluminando o sangue dos inimigos que escorrem pelo seu traje.
-Vamos- A major ordena e se atirando a os céus
3 de Julho de 2088
Terra de Ninguém, Proximidades de Olímpia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Expansão (Em Revisão)
Ciencia Ficción🎖️ FINALISTA DA PRIMEIRA GUERRA WATTPAD- CROSSOVER 🎖️PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO LETRAS DOURADAS 🎖️ PRIMEIRO LUGAR CONCURSO SETEALÉM- FICÇÃO CIENTÍFICA 🥈 SEGUNDO LUGAR EM MELHOR CENA DE LUTA NO CONCURSO SETEALÉM 🥈SEGUNDO LUGAR NO CONCURSO RELÂMP...