Capítulo 36- Sangue e Jingos

19 6 25
                                    


             Capítulo 36: Sangue e Jingos

    O Encouraçado explode formando um visão explendida de fogo e fumaça a potência da explosão provoca um vento forte e um som capaz de destruir os tímpanos, Jonh, Gohan e Louis olham a grande nave de guerra despencar lentamente dos céus em rumo ao solo
   - Kalou e Jolyne respondam...- Tentou Jonh se comunicar com seus companheiros.
  Alguns segundos se passam e não há resposta ele tenta contatar novamente mas o mesmo acontece, ele fecha seus olhos e respira lentamente, Gohan e Louis entendem tudo, seus companheiros não haviam sobrevivido.
    Um pouco distante Webber se levanta lentamente, sua armadura estara cinza de poeira e seu peitoral e tornozeleiras estavam danificados, o vidro de proteção do capacete estava com uma rachadura, ele pega seu rifle e começa a andar, porém um som de tiro lhe faz cair novamente e a voz demoníaca de Heike ecoa por aquela área de construção.
     - Destruírem o Encouraçado não vai ajudar enquanto eu ainda respirar!!. Você tá me ouvindo? seu merda! - Heike gritava contra um soldado pelos Comunicadores, o soldado havia ordenado uma retirada pois a Terra havia perdido a maior parte de seu poderio bélico.
      Ela parte um ataque de fúria disparando feito uma louca total contra Joseph, ele se protege e sai voando, Heike o segue atirando e destruído tudo ao seu redor, Webber fazia manobras e olhava para trás e também disparava, porém Heike havia sido tomada pela raiva, ela se protege e sempre contra atacava, Joseph olha para uma grande estátua de uma igreja e vai até lá, ele começa a manobrar-la e a contornar-la enquanto a Smärvelïng disparava. O que ela não esperava era que Webber havia há levando exatamente onde ele queria Heike ver aquela enorme estátua de 50 metros cair em sua direção rapidamente, ela não tem tempo de reação e muito menos consegue desviar, a estátua caí sobre seu corpo a fazendo despencar dentro da igreja e provocando uma explosão que pôde ser vista por Jonh do outro lado da cidade, ela mesma havia provocado sua própria desgraça.
  A igreja e o local da queda estavam tomados por fogo e uma espeça fumaça cinza de poeira.
      Alguma coisa dentro de Webber estava lhe dizendo que a sua luta ainda não tinha acabado, ele desce dos céus e pousa na igreja, vê uma uma pilha de destroços e fogo, próximo de uma pequena estátua da Virgem Maria, Webber estava no seu limite, cansado e ferido, ele cambaleia até a pilha de destroços e vê algo sai das chamas, Heike como um demônio, sua armadura danificada e negra, seus olhos azuis agora estaram vermelho sangue, sua face toda coberta do próprio sangue e sujeira lhe dando um aspecto de um monstro, ela pula na direção de Webber, o derruba no chão, Heike fica sobre ele e lhe aplica uma sequência furiosa de  facadas no peito até o protetor de Joseph ser completamente perfurado por mais que ele tentasse resistir ele não conseguia, sua exaustão e fraqueza não lhe permitiam lutar, o sangue de Webber jorrava sobre sua face e se misturando com o seu próprio, ela só para de esfaquear-lo quando os olhos de seu inimigo se fecham e corpo do inimigo está sendo envolvido por um mar de sangue. A Major se levanta deixando sua faca presa contra o peito de Webber, caminha cambaleando e mancando até a estátua de virgem Maria, do qual ela olha para atentamente e começa a agradecer os céus até que... Ela sente algo ponteagudo perfurar suas costas, a major coloca sua mãos nas costas e puxa uma faca, sua própria faca, ela olha para trás e vê Webber parado a meia distância, ferido, pálido em meio a uma poça de sangue, o sol da tarde iluminava seus olhos que estavam ficando sem cor e nublados, Heike dá um grito Demôniaco, e corre em direção a Webber com sua faca em mãos, uma sequência de 12 tiros de pistola ecoam pela a casa de Deus, Webber havia sacado sua pistola reserva, 7 tiros acertam o peito de Heike, 2 acertam o abdômen mais 2 acertam o braço esquerdo e 1 acerta em cheio o pescoço fazendo o corpo sem vida da Major cair no chão.
      - Apodreça no inferno-, Diz Webber com dificuldade enquanto apontava sua arma para o corpo de Heike.
   O ex Comandante da Rain sente sua perna enfraquecendo e cai de costas no chão, sua visão começa a ficar turva e escura, ele olha para o sol que estava se pondo que parecia como uma luz no fim do túnel do meio dessa luminosidade ele vê a mulher alta de olhos completamente azuis fluorescentes e brilhantes descer dos céus e parar do lado de seu corpo, sua audição que no momento está ruim consegue captar o ruído da voz de Jonh, Louis e Gohan os três haviam visto a explosão provocado por Webber e Heike de longe, Jonh se ajoelha sobre Joseph que estava moribundo e diz:
     - Nós vencemos, os Terráqueos recuaram!
     Webber coloca sua mão sobre seu pescoço e arranca sua DogTag e lhe dá para Fenrir, que olha bem nos olhos nublados de seu companheiro, Joseph dá um sorriso revelando seus dentes manchados de sangue.
      - Em... Entregue isso para a  Elisa...- gagueja Webber enquanto seu corpo ficava cada vez mais pálido e gotículas de sangue jorram de sua boca medida em que sua língua se meche
      Os olhos de Joseph ficam estáticos e seu corpo frio antes de seguir para a luz a mulher alta segura seu braço e diz:
       - Seu coração ainda é puro.
    Webber sente uma paz profunda em seu coração, ele dá um sorriso para Jonh e para com seus olhos nublados e abertos.
       - Ele se foi- Diz Jonh soltando a mão de seu comparça
        - A Gente se vê em outra vida, amigo- afirma Gohan passando sua mão sobre os olhos do corpo assim os fechando.
    Louis nada diz, apenas sente uma profunda tristeza, os três saem da igreja e vêem a destruição causada pela guerra: Arranha céus destroçados, carros quebrados, corpos e fumaça sendo iluminadas pelo céu vermelho e o por do sol, eles sentam lado a lado e observam a vista que dê certa forma era bela.

                        6 Meses depois
            Museu e Memorial dos heróis e falecidos em Combate, Londres, Inglaterra

            A cinco meses atrás a guerra havia acabado, Heike morreu e Shepard foi acusada de corrupção, lavagem de dinheiro e crimes de guerra, essas denúncias foram feitas por Aisaka que não aguentava mais viver com o peso da culpa. A ação da Almirante causou um baque na Terra, a população furiosa com as ações medidas os pressionaram a fazer um tratado de paz que foi efetuado, trazendo uma nova era de glórias para todos. Terra e Marte fizeram um acordo, eles iriam dividir o elemento negativo, 65% iria permanecer em solo marciano e o resto seria enviado para a Terra, compartilhamento de dados e tecnologias também foram feitos do qual graças a ele foi criado o primeiro Motor HyperSpace a base de elemento negativo capaz de fazer naves viajarem em uma velocidade um pouco menor do que da luz, levando os humanos a colonizarem novos planetas e luas do sistema solar mas dessa vez tudo seria diferente para evitar um novo conflito.   Infelizmente a cura para a doença que Jonh tanta desejava não existe, todos os infectados tiveram de ser sacrificados e incinerados para evitar a propagação, a Terra teve de pagar uma indenização equivalente a 55 Trilhões de dólares a Marte. E sua independência finamente foi conquistada.
            Elisabeth ainda tem marcas da guerra, um lado do seu rosto ficou queimado isso lhe causou uma enorme cicatriz da qual a desfigurou. Ela caminha em meio ao museu e para, algo lhe chama a atenção era a foto da Rain Storm e toda sua equipe e em cima dela havia um quadro com a imagem de Webber com as escrituras de “Comandante”.
Elisabeth vestia um belo vestido azul, Jonh que estava ali por perto junto de sua filha e esposa reconhecem Risa a distância, Jonh pede para que sua família o espere e caminha em direção a sua amiga, ele para ao lado dela e observa a fotografia de Webber.
          - Ele era um bom homem. é
É estranho sabe... Viver em paz e convivendo com os Terráqueos sem me preocupar em levar uma bala na cabeça- Diz Jonh olhando para a foto.
          - Muito estranho. Quando eu vejo essa cicatriz eu me lembro de tudo... Mas isso não é ruim, eu me lembro de todos meus amigos que não estão mais aqui conosco...Sinto Saudades deles- Responde Elisabeth.
          - Eu também, eu também. Se o seu bebê aí dentro crescer e for igual o pai, ele lhe trará muito orgulho- Disse Fenrir colocando a mão sobre a enorme barriga de Elisabeth.
          Elizabeth começa a pensar no futuro, um futuro em que seu filho irá crescer como toda criança deveria...em um mundo longe de guerras.
         - Bom a gente se ver amanhã no restaurante correto? Louis tá muito feliz com o casamento e eu também, jamais iria imaginar que aquele otário iria arranjar uma namorada e muito menos esposa. O Gohan e suas filhas confirmaram a presença- Diz Jonh tocando nos ombros da sua amiga.
        Eles se despedem, Risa olha para seu amigo abraçando sua filha a distância, Kimberly olha para Elisabeth e acena, Risa dá um sorriso e acena de volta.
          - Você me trará muito orgulho meu pequeno Webber- Sussura Elisabeth acariciando sua barriga e dando um enorme sorriso, ao abrir suas mãos ela olha atentamente para o nome de seu amado cravado na Dogtag que antes lhe possuía, ela a aperta profundamente prometendo a si mesma que o amaria eternamente.

A Grande Expansão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora