Depois de um tempo na delegacia eles chamaram minha responsável e até Finn veio.
- S/n! - Lizzy fala correndo até mim e me abraça, eu nem retribui pois oque passava na minha cabeça era Aidan e se ele fosse entregue ele teria pena de morte...- Oque você tá fazendo aqui?
- Eu...fui sequestrada e depois bati em uma mulher - Digo- um homem no qual é meu namorado foi me buscar mas acabou sendo pego..
- Quem é ele? - Finn pergunta frustado-
- Aidan Gallagher - Falo e respiro fundo, em uma hora ou outra eles iam saber que Aidan é um Serial Killer mas primeiro iria contar para Finn- Finnie podemos conversar? A sós.
- Claro
Fomos para o lado de fora da delegacia
- Fale
- Não vou enrolar, mas também preciso te avisar para não contar isso a NINGUÉM mais nem mesmo Millie o Lizzy - Falo e ele assente- Aidan é o Killer Bunny
- Que? - Ele fala com olhos arregalados- você tem problema S/n? Você é maluca? UM SERIAL KILLER - Ele fala e eu coloco minha mão na boca dele- você precisa ir para um hospício!
- NÃO! para, ele não é tão ruim assim..
- Ah claro, ele só mata seres vivos. - Finn fala irônico- Pelo menos Millie vai saber, e você, vai para um psicólogo!
Finn nem deixa eu falar algo e entra novamente para a delegacia, eu estáva frustada não preciso de psicólogo!
(...)
- Seu amigo foi preso - Lizzy fala pegando sua bolsa para irmos embora- Quando chegar em casa me deve muitas explicações!
- Eu posso ver ele antes de ir? - Arrisco perguntar-
- Não sei, melhor não se envolver com gente criminosa igual a ele.
- Ele NÃO é um criminoso! - Falo e Lizzy me olha confusa- só preciso trocar umas palavras com ele...
- Seja rápida
Entro no local das selas e vou andando olhando todas em procura do Aidan
- Olha a gatinha - Ouço um sussurro e imediatamente olho para trás procurando o idiota- ela ouviu
Risadas são ecoadas pelo local
- Idiota - Continuo andando até encontrar a sela de Aidan, o mesmo estava todo machucado com vários ematomas nos braços e na sua perna esquerda tinha um grande machucado.
- S/n...- ele diz sussurando-
- Aidan, meu Deus, oque fizeram contigo? - Digo já sentindo as lágrimas vindo então mordo os meus lábios para segurar o choro- eu vou te tirar daqui..só preciso de tem-
- Está tudo bem babe - Ele fala e dá um sorriso de canto- me deixe aqui, uma hora ou outra eu vou sair.
- Aidan... você tem pena de morte!
- Mas uma hora todos vão morrer não é mesmo?
- Para com isso! Eu vou te tirar daqui e a gente vai continuar a vida normalmente.
- S/n não dá para continuar a vida normalmente, eu não sou normal! - Ele diz como se fosse óbvio- eu mato pessoas.
- Sim, mas todos cometem erros, você não estava mais matando e..
- Não tem desculpas ou porques de tampar todos os assasinatos que eu fiz, isso é impossível! Talvez eu devesse morrer mesmo.
- NÃO, cala a boca, você vai sair daqui eu vou pedir ajuda para Finn e Noah.
- Ei, saía daí - Um policial me pega fortemente pelo braço e me arrastar até a sala onde estava Lizzy.
~
-> Olha quem voltouuuu, amanhã meu bday!!!
Beijos<-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Good Killer -Aidan Gallagher
Horror"Se raiva nós torna-se assassinos. Eu seria um Serial killer." ~ "Para os assassinos não existe bem nem mal." ⸻ ❝Onde uma onda de assasinatos em Toronto no Canadá surge de um dia para o outro, S/n uma adolescente de 15 anos perde seus pais e tem que...