29_

1.8K 153 31
                                    

- Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aidan...- Dou uma longa pausa fazendo assim Aidan se levanta cabisbaixo-

- Tudo bem se não quiser...- Ele fala fechando a caixinha e eu dou um abraço nele-

- Eu aceito! - Digo colocando minhas mãos sobre o rosto dele- eu aceito, eu aceito!

Ele me olha sorrindo e me dá um beijo longo e delicado, agora estou oficialmente namorando!

- Eu te amo! - Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- Te amo além do infinito

- Mas o infinito nunca acaba...

- Então, meu amor por você também não! - Ele me dá outro beijo e eu sorrio- Agora coloca esse anel

Pego o anel colocando no meu dedo e ele faz o mesmo.

- Agora vamos comer! - Digo animada-

Ficamos muito tempo alí, tiramos fotos, ouvimos música, fizemos algumas coisas... né que vocês sabem.

Não reclamem foi ao ar livre! Enfim, fizemos muitas coisas nesse dia e voltamos para minha casa umas 19hrs.

...

- Feliz aniversário maninha - Finn diz me abraçando mas logo parando ao ver Aidan alí- oque ele tá fazendo aqui?

- Ele é meu namorado! - Digo sorridente-

- Se você está feliz com ele tudo bem...mas se ele ousar fazer mal á você ele terá suas consequências! - Ele diz e Aidan assente com um sorriso no rosto- Agora vem, vamos cantar parabéns!

...

- E aqui está o meu presente para você - Millie diz sorrindo triste- Você está tão grande, te amo

Abro a caixinha onde tinha um cordo de ouro em formato de um passarinho.

- Meu Deus....deve ter sido uma fortuna Mills! Mas é muito lindo - Digo chocada- Muito Obrigada

Abraço ela com tanta força, capaz de esmagar a coitada..

- Isso é o meu presente - Noah fala me entregando uma caixa grande- Mas não abuse disso por favor! É especial para mim do mesmo jeito que espero ser par você.

Abro vendo um lindo vestido branco tiro ele da caixa vendo que era um vestido de noiva bem rodado acompanhado com um véu enorme! A cauda do vestido era simplesmente perfeita, afinal, o vestido em si é perfeito!

- Que perfeição Noah, era de quem? - Digo apreciando o belo vestido-

- Era de minha mãe, ela sempre mostrava para mim e minha irmã mas minha irmã é muito gananciosa e quis outro vestido mais deslumbrante que este. - Ele diz

- Não é possível que exista coisa mas perfeita que isto! - Aidan diz se levantando e parando ao meu lado- Agora é o meu presente.

Aidan me entrega uma pequena caixa, abro a mesma me deparando com um lindo conjunto de cordão e pulseira bordado a ouro igual o que Millie tinha me dado no cordão tinha escrito "Love u" e na pulseira estáva escrito "Te amo".

- Aidan...- Digo olhando para o menino que estáva com os olhos lacrimejando igual a mim- Isso é tão deslumbrante e perfeito

Dou um selinho em Aidan e logo ele coloca os cordões em mim, ficou lindo o cordão que Millie me deu junto ao que Aidan me deu, junto a pulseira e aquele lindo vestido da mãe de Noah, agora falta apenas o presente de Finn.

- Este é para completar seu look de noiva! - Ele diz e eu sorrio boba- Pode abrir

Ele me entrega uma caixa mediana.

- Meu Deus...

~

-> Suspenseee

My Good Killer -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora