23_

2.1K 193 113
                                    

5 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses depois...

Bom já estamos em Julho e diversas coisas aconteceram como por exemplo, a morte de Lizzy e a suposta morte de Aidan na qual eu não acredito ser verdadeira.

- Cara, você sabe que eu tenho que estar gatão - Noah fala e eu dou uma gargalhada- Vai se arruma logo tenho que pegar Cindy na casa dela.

- Blé Blé, Cindy pra lá e Cindy pra cá nem parece que me ama mais - Falo e faço uma feição triste- vamos.

- Você até agora não me falou nada do seu namoro com o Louis e também seu aniversário é daqui 2 dias mulher - Noah fala tagarelando e entramos no carro- conta tudo.

- Louis e eu estamos namorando, Finn vai se formar e está noivo da Millie, Lizzy morreu e Aidan também...- Digo- é, eu tenho muita coisa pra pensar.

- Amiga não fica pensando nisso, isso estraga sua saúde mental.

- Que saúde mental? - Digo sarcástica- perdi ela toda quando descobri que Aidan morreu..

- Ele não morreu e você sabe disso - Ele para o carro por causa do trânsito- ai que porre mesmo

- Porque todo mundo tá saindo do carro? - Falo olhando pela janela- alguém foi atropelado.

- MULHER vamo lá ver - Noah sai do carro e eu fico parada no meu lugar- então vou sozinho.

Eu estava com um pouquinho de curiosidade para saber oque ouve mas não queria sair do carro, mas logo vi que faltava poucos minutos para formatura de Finn dar início.

Sai do carro e fui atrás de Noah dando de cara com..

- S/n meu Deus é o Aidan! - Noah fala chocado enquanto eu analisava cada detalhe do rosto de Aidan, ele tinha o cabelo curto na altura da orelha, estava todo de preto e com um tênis vermelho.

- Aidan..? - Chego perto dele e logo ele me lança um olhar frio- você tá diferente

- Sai - Ele se levanta e passa a mão na sua blusa- Obrigada por me ajudarem ou melhor se intrometerem mas minha namorada me espera.

Pera, oque? Namorada, ele estáva namorando? Argh que ódio o pior é que eu também estou namorando!

Ele saiu do meio da rua em passos rápidos, voltei para o carro juntamente de Noah e fomos para a casa de Cindy buscar a mesma e logo fomos para a formatura de Finn.

Aquilo foi chocante, DO NADA Aidan apareceu e ainda por cima namorando!

Ele não estava mas sendo procurado pela polícia por causa de ter sido considerado morto mas agora ele está de volta..ou será que sempre esteve e eu nunca percebi? Não sei.

Saio de meus pensamentos quando Noah me cutuca para entrar no local da formatura de Finn.

- Esse lugar é lindo! - Diz Cindy com um sorriso largo e ajeita seu vestido preto longo- Vamos logo.

~

-> quem é vivo sempre aparece né meu povo, agora tenho 12 aninhos hihi

Beijão<-

My Good Killer -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora