- Sou grato a todos que vieram ver tanto a minha formatura quanto a de tanto outros alunos! - Diz - Hoje irei ver juntamente de vocês em qual das 3 universidades do meu sonho consegui passar.
Finn fala e eu torcia para que ele conseguisse Harvard porque entre todas as 3 essa era a que ele mais queria!
- E vamos ver...Universidade de Oxford.. rejeitado - Ele diz e coça a nuca triste e receoso- Universidade Stanford.. REJEITADO!
Ele só tem mais um papel que definirá sua vida, se Harvard também for rejeitado Finn ficará MUITO triste e abalado.
- E por último...Universidade Harvard - Ele diz e abre um sorriso enquanto eu já me levantava para gritar- Aceito!
Todos batem palmas enquanto eu pulava igual uma doida de tanta felicidade, acho que eu estava mais feliz que Finn.
Finn concerteza é o orgulho de Lizzy mesmo ela não estando mais entre nós.
- Agora é a vez da aluna Millie Bobby Bronw - A direita fala enquanto Millie subia as esca6com seu longo vestido rosa bebê, ela se posicionou na frente do microfone e começou.
- Obrigada a todos por estarem aqui, todos esses anos nessa escola foram ótimos! Muitos amigos, muitas perdas..- Diz - Mas então, agora estamos crescidos e vamos ser universitários!
- Eu me escrevi para as mesmas Universidades que o aluno Wolfhard - Ela diz e olha para Finn com um sorriso fofo- vamos começar..
- Universidade Stanford... rejeitada, Universidade de Oxford... rejeitada - Agora restava apenas uma chance, ou ela fazia a universidade com Finn ou não faria em nenhuma!- Universidade de Harvard... rejeitada....?
Quando ela falou aquilo meu coração ficou tão apertado que eu acabei chorando por Millie que tentava segurar o choro.
- Obrigada aluna Millie, logo após iremos falar qual universidade você irá de acordo o sorteio - A diretora diz e Millie apenas assente com os olho lacrimejando- Próximo aluno, Jorge..
Millie chega até nós chorando eu abraço ela com tanta força, eu estava muito triste por ela... não acredito nisso!
Ela sempre foi uma boa aluna, nunca fez nada de errado, menos tem quase espancado um garoto por assédio mas tirando isso Millie é uma aluna dos sonhos!
- Meu amor não fique assim, você pode fazer universidade em outra, sei que não irá ser comigo em nem em Oxford a sua do sonhos mas você vai ter um futuro brilhante! - Finn diz enquanto acariciava o rosto de Millie-
Eu estava alí como tocha olímpica enquanto eles se beijavam e Noah e Cindy estavam se pegando atrás do local de bebidas.
Decidi sair para tormar um ar já que não estava mais aguentando toda aquela pressão alí dentro, só de pensar que logo séria EU alí tentando ir para a minha dos sonhos...
Me sento na calçada de frente para a Escola e vejo um rosto reconhecível se aproximar de mim.
- Louis? - Falo e ele dá um sorriso fofo-
- Eu mesmo - Ele me dá um selinho e se senta ao meu lado- eai, Finn conseguiu?
- Sim, mas Millie não...- Falo e meus olhos começam a lacrimejar novamente- eu estou tão mal por ela.
- Não fique assim sun - Ele me abraça de lado, colocando minha cabeça em seu peitoral e minha mão junta a dele- Ela vai conseguir o que ela quer, mesmo não sendo aceita na qual era dos sonhos dela. Entendo que seja muita pressão para ela, eu já passei por isso e olha agora.
Ele fala e dá uma leve risada.
- Eu te amo tanto - Ele diz olhando nos meus olhos- acho que já sou muito sortudo por respirar o mesmo que você agora imagina ter você! Uou
- Ah para, assim eu fico com vergonha! - Falo escondendo meu rosto com as mãos- eu também te amo muito loi.
Me levanto dando um beijo nele, um beijo cheio de carinho e paixão. Ele coloca a mão na minha cintura e eu coloco na nuca dele, quando a falta de ar se faz presente nos separamos.
- Te amo muito! - Digo-
- Impossível,eu te amo daqui até a lua! - Ele diz e me dá vários selinhos.
~
-> Agora fiquem em dúvida de Aidan e Louis, esse capítulo foi pra duvidar mesmo dos dois e aproveitem e votem.
Aidan mete a porrada em Louis:
Aidan deixa acontecer macumbalmente:
Beijos Babys<-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Good Killer -Aidan Gallagher
Horror"Se raiva nós torna-se assassinos. Eu seria um Serial killer." ~ "Para os assassinos não existe bem nem mal." ⸻ ❝Onde uma onda de assasinatos em Toronto no Canadá surge de um dia para o outro, S/n uma adolescente de 15 anos perde seus pais e tem que...