39_

1.1K 95 39
                                    

Já era o dia seguinte e todos saíram de casa estava somente eu e minha mãe conversando e trocando algumas ideias.

- Filha vamo sair? - Ela Pergunta- Aqui tá tão entendiante

- Claro, aonde especificamente?

- Em um jardim que eu conheço por aqui - Ela diz sorrindo e eu pego as chaves do carro-

- Vamos lá

...

Estávamos chegando e eu estava muito ansiosa! Esses dias tive enjôos e minha menstruação atrasada fiquei desesperada, não quero ser mãe agora.

Fiz um teste e deu positivo quase desmaiei mas para confirmar fiz o de sangue no qual deu negativo e eu fiquei aliviada...

- Coloca a venda - Minha mãe diz- Anda

Sem falar nada apenas obedeço ela, ela sai do carro e abre a porta para mim.

- Vou te guiar até um local, quando eu dizer "Ok" você tira a venda

Assinto e ela vai me guiando, ouço risadas baixas e alguns sussuros.

- Vou te posicionar e...pronto - Minha mãe respira fundo- Espero que esteja preparada para o que vai ver agora!

- Estou pronta - Só que não, minhas mãos estavam geladas e eu sentia um enorme frio na barriga-

- Ok

Assim que minha mãe diz tiro lentamente a venda ainda de olhos fechados abro eles lentamente e me acostumo com a luz do sol, observo tudo a minha volta e vejo Aidan em pé um pouco distante de mim, ao lado dele tinha várias fotos nossas e alguns balões vermelhos.

Millie,Finn,Minha mãe, estavam no lado direito.

Os irmãos Hagrevees do lado esquerdo e todos eles sorriam, eu me aproximava devagar para perto de Aidan enquanto o mesmo sorria nervoso.

- Oi - Ele diz e eu seguro a risada por causa do nervosismo do mesmo-

- Você tá suando - Digo passando a mão no seu rosto- Olha eu já até sei o que você vai fazer aqui mas eu só quero ver sua declaração

Ele revira os olhos e se ajoelha.

- S/n..Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha honey, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.

Ele dá uma pausa e sorri

- Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo?

Antes de mim conseguir responder ele continua

- Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado, eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você, eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado.
Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, baby, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!

Ele abre uma caixinha aonde continhas dois lindos e maravilhosos anéis dourado que tinha um diamante na ponta.

Eu chorava e Aidan se segurava para não chorar.

My Good Killer -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora