Bom, fiquei mais algumas horas acordada fazendo dever de casa e comi algumas porcarias. Nem vi a hora apenas deitei na minha cama e adormeci.
...
Acordo com batidas na porta do meu quarto, dá vontade de matar um caba desse!
- Acorda anda - Louis diz- Vem mulherrrr!
Ele me dá vários selinhos e então me levanto
- Por que ousa me acordar 10:48? - Digo sonolenta.
- Millie acha que tá grávida, e ela é muito ansiosa e quer fazer um teste - Arregalo os olhos.
- Finn sabe?
- Não
- Que bosta mesmo né, nem pra usar proteção! - falo mumurrando enquanto entro no banheiro- depois quero conversar contigo.
- Está ok, também preciso
Apenas assinto e ele se retira do meu quarto fazendo logo assim eu iniciar meu banho.
(...)
- Cara eu tô grávida? - Millie pergunta choramingando.
- NÃO! - Eu e Louis gritamos pela décima vez- já falamos que deu negativo!
- Posso fazer o de sangue?
- Pode, mas acho que não é necessário. - Digo enquanto olhava os quinze testes negativos.
- Ok - Millie diz enxugando suas lágrimas- Obrigada por me ajudarem!
- Estamos aqui pra isso meu amor - Digo lhe dando um abraço e um beijo na testa- Agora precisamos ir
Ela assente e logo saio da casa dela juntamente de Louis.
- Quer falar o que você queria dizer? - Ele pergunta dando passos curtos- ou eu posso falar pri-
- Pode deixar que eu falo - Digo e ele assente- Quero terminar..
- Ah..acho que eu também - Ele não parecia abalado oque me deixou cabisbaixa- qual o motivo do término?
- Eu beijei meu ex..- Digo-
- Ah sim... também fiz o mesmo - Ele diz e nós damos uma curta risada- problemas iguais
- É, mas enfim eu te amo muito mas não mais como amigo eu fiquei super abalada e com a consciência pesada quando beijei ele - Digo- espero que você também tenha ficado.
- Sim,sim também fiquei mas eu realmente ainda amava ela acho que você foi mais uma namorada para mim esquecer ela, não que eu não te amasse - Ele se explica- te amava muito muito mesmo!
Ele diz e eu dou um sorriso fofo
- Então podemos continuar amigos? - Ele diz e eu assinto- Ótimo!
Conversamos sobre mais algumas coisas e logo cheguei na minha casa
- Tchau loi - Digo acenando e ele faz o mesmo.
...
- Ai Aidan que susto assombração - Digo abrindo a janela para o mesmo entrar-
- Feliz dia das mulheres! - Ele fala e me abraça colocando as mãos na minha cintura-
- Você tá estranho, é o Aidan Gallagher mesmo? - Digo e ele ri-
- Sim sou eu mesmo! - Ele me dá um beijo super carinhoso oque me fez estranhar o ato- amanhã é seu aniversário certo?
- Sim..?
- Tenho uma surpresa para ti - Ele fala e me solta- 16 aninhos
- Ah para, não me trate como um bebê!
- Mas você é um bebê, meu bebê - Ele diz eu me dá um selinho.
- Você está estranhamente estranho!
- Affer só queria ser fofo com minha namorada!
- Namorada? - Digo rindo- sou sua namorada não
- É sim, você terminou com o playboy né - Assinto- então, tenho uma chance!
- Ai ai, acho melhor você fofo - Falo colocando meu braço em volta do pescoço dele o puxando para um beijo lento-
- Que tal um filme? - Ele diz parando o beijo-
- Boa idéia - Dou dois últimos selinhos nele- vamos preparar algumas coisas!
~
-> Feliz dia das mulheres gatasss, amo todas vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Good Killer -Aidan Gallagher
Terror"Se raiva nós torna-se assassinos. Eu seria um Serial killer." ~ "Para os assassinos não existe bem nem mal." ⸻ ❝Onde uma onda de assasinatos em Toronto no Canadá surge de um dia para o outro, S/n uma adolescente de 15 anos perde seus pais e tem que...