Capítulo 1

2 0 0
                                    

Pov. Niall

Hoje acordei cansado passei a noite toda a ter pesadelos com a minha família mais concretamente com os meus tios e a minha prima de Portugal, sonhei que eles iam passear e no caminho tinham um acidente e morriam. O sonho não é só mau por ser sobre a minha família mas também por ser sobre a minha prima, não sei se já vos contei mas eu desde pequeno que tenho uma paixão pela minha prima. Mas ao estar apaixonado por ela há muitos problemas pois não sei se ela sente o mesmo por mim e também não sei se os nossos pais e familiares iriam aceitar muito bem a nossa relação, afinal somos da mesma família. Bem e com estes pensamentos todos já se passaram 20 minutos desde que estou acordado, levantei-me e fui até ao andar debaixo onde estava a minha mãe, o meu pai e o meu irmão a tomar o pequeno-almoço.

Niall: Bom dia, hoje madrugaram!

Maura: Não filho, tu é que te levantas te um pouquinho mais tarde que o habitual.

Niall: Que horas são?

Greg: Oh, maninho já são 10.30 da manhã.

Niall: Bem, nem sei como consegui dormir tanto.

Maura: Então porque filho?

Niall: Passei a noite toda a ter pesadelos com os tios de Portugal.

Greg: E o que sonhas-te maninho?

Niall: Sonhei que eles tinham ido de viagem e que no caminho tinham um acidente e morriam.

Maura: Ai filho isso foi mesmo um pesadelo muito mau. Mas podes ficar descansado pois não vai acontecer nada a ninguém, sim eles vão de viagem, mas não vai acontecer nada, também não nos devemos preocupar porque tu nunca sonhas te com algo que depois tenha acontecido.

Niall: Pois se calhar tens razão, então ainda sobrou alguma coisa para mim ou já foi tudo para vocês?

Greg: Até me admirava se tu não quisesses comer nada.

Niall: Ahahahahahah! És muito engraçadinho tu Greg.

Acabei de comer e fui até casa do Harry , estivemos a falar de várias coisas e também lhe contei o meu sonho ele disse para não me preocupar pois não iria acontecer nada e fomos até ao shopping almoçar e eu aproveitei e fui comprar umas roupas e uns caps, estava a andar normalmente quando me deu uma dor no coração muito forte, nunca me tinha acontecido uma coisa destas.

Quando vi o Harry correr até mim levantei-me não quis que ele me visse mal.

Harry: Niall! Não sabes o que eu acabei de ver na tv!?

Niall: Harry sabes que eu não acredito em nada do que dá na tv, por isso não vale a pena insistires.

Harry: Niall ouve-me eu vi na tv " prima do famoso Niall Horan estava em viagem com os pais quando um camião entrou em despiste e as informações que temos são que Filipa a prima de Niall está em estado grave ou seja pode entrar em coma a qualquer momento e os seus pais não resistiram aos ferimentos e acabaram por morrer '' e é isto que está a dar em todas as tv's.

Niall: Desculpa mas eu não acredito enquanto ninguém me ligar a dizer...

Nem acabei de falar o meu telemóvel começou logo a tocar...

Love Heals EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora