Capítulo 3

2 0 0
                                    

*Capitulo anterior

Niall: Isso é o que vamos ver !

Capitulo novo

Maura: Já para o teu quarto .

Niall: Pois vou .

Maura: O que é que aconteceu a este rapaz de um momento para o outro ficou mal educado até parece que nem foi educado por nós .

Greg: Se calhar ele tem razão .

Maura : Então porque ?Não me digas que estas do lado dele !

Greg: Mãe ele já é maior de idade , se ele quer ir deixa-o ir .

Maura: Mas para que é que ele quer ir para ver a prima num estado lastimável ?

Greg: Mãe não digas isso e muito menos á frente do Niall .

Maura: Porque ? Ele já não é nenhuma criancinha .

Greg: Está bem que ele já não é nenhuma criancinha , mas ele sempre gostou da prima desde pequenino e ainda para mais eu quase nunca vou estar em casa deixa-o ir com vocês ao menos pode ser que espaireça .

Maura: Eu e o teu pai ainda vamos pensar no assunto .

Greg: Bem eu vou lá a cima ver como ele está .

Maura: Vai e tenta meter-lhe juízo naquela cabeça .

Pov. Greg

Espero bem que os meus pais mudem de ideias acerca do meu irmão ir para Portugal com eles se não ele arranja outra forma de ir e depois a minha vai ficar muito chateada com ele e comigo. Entrei no quarto do meu irmão e encontrei-o de barriga para baixo .

Greg: Niall ! Estás acordado ?

Niall: Sim o que se passa ?

Greg: Estive a falar com a mãe .

Niall: Sim e o que foi que ela disse ?

Greg: Eu estive a falar com a mãe sobre a tua ida a Portugal , estive-lhe a dizer que se calhar era melhor tu ires com eles porque eu posso passar muito tempo fora de casa a preparar o meu casamento e ela disse que ia falar melhor com o pai para ver como ficava a tua situação .

Niall: Se ela não me deixar ir eu juro que pego no jato privado da banda e vou para Portugal sem eles saberem .

Greg: Calma Niall não te podes precipitar ainda para mais da forma como falas te com a mãe ela ficou muito chateada contigo.

Niall : Como é que tu reagias se a tua mãe te proibisse de ires a algum lado ainda pra mais no meu caso ver a pessoa que mais amo na vida .

Greg: Obrigada pela parte que me toca mas eu no teu caso reagiria igualmente .

Niall: Eu sei que sim tu és louco pela Denise assim como eu sou pela Filipa .

Greg: Por isso e só por isso eu estive a falar com a mãe se não bem podias esquecer a tua ida menino Niall.

Niall: Obrigada Greg mas não sei se eles iram mudar de ideia .

Greg: Pois não sei mas eu cá tenho um feeling que os pais te vão deixar ir com eles só não podes aproximar-te muito da prima senão dão muito nas vistas . Eu sei que te estar a dizer isto ou não tu não iras fazer nada do que te estou a pedir .

Niall: Não sei eu também acho que não vou fazer nada disso pois não me consigo aguentar .

Greg: Pois estou a ver menino Niall, só promete-me que não vais fazer mais asneiras do que já fizeste num só dia do que numa vida inteira .

Desculpem eu ter publicado tão tarde mas isto não guardou no computador . Desculpem e beijinhos .

Love Heals EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora