*Capitulo anterior
Greg : Tá bem Niall , mas deves ter ficado magoado sabendo que a mãe não te apoiará nesta situação .
Niall: Não é por a mãe não aceitar que eu vou mudar os meus sentimentos pela nossa prima .
*Capitulo novo
Greg: Acho bem que tu não desistas do teu amor pela prima e eu estarei sempre aqui para te apoiar. E tu sabes que podes contar comigo certo ?
Niall : Sim eu sei , obrigada por tudo , bem eu já acabei e vou lá para baixo ...
Greg : Então ainda podemos jogar um pouco ?
Niall : Por mim tudo bem .
Bob : Bem Greg eu e a tua mãe vamos fazer as malas depois vamos logo descansar e tu Niall não fiques acordado até tarde porque ás quatro é para irmos para o aeroporto portanto não quero atrasos .
Niall : Ok ,ok eu depois já me vou deitar. Até amanha .Bem como é vamos jogar ou vais ficar ai a admirar o teu maninho ?
Greg: Deves te achar? Mas vá vamos jogar tu sabes que eu te vou ganhar por isso podemos ir com calma . Espero bem que a prima melhore não gosto nada de saber que ela está a sofrer numa cama de hospital .
Niall: Tenho a certeza que ela vai melhorar ela é forte tem o nosso sangue por isso não vai desistir assim tão rapidamente .
Greg : Eu acredito que sim . Bem vamos ao nosso joguinho ?
Niall: Vamos lá ...(toca o telemovel )
#Chamada on #
Niall: Boa noite quem fala ?
Hospital : Estamos a falar do hospital e queríamos dar-lhe noticias da sua prima .
Niall: Olhe desculpe está a brincar comigo ? Como se chama ?
Hospital : Eu chamo-me Pedro Rodrigues e o menino é o Niall James Horan certo ?
Niall: Sim sou eu mesmo .
Hospital : E a sua prima chama-se Filipa Santos certo ?
Niall: O senhor está a ligar para dizer que a minha prima está a piorar?
Hospital : Claro que não, nos telefonamos-lhe para o avisar que a sua prima está a melhorar a olhos vistos ou seja melhorou mais do que estava previsto, uma vez que esta a reagir bastante bem à medicação.
Niall: Uau isso sao otimas noticias !
Hospital : Sim e nos telefonamos porque queriamos pedir para virem para ca o mais rapido possivel para acompanharem a situaçao de mais perto .
Niall: Já agora ela está a melhorar mas tambem pode piorar certo ?
Hospital: Sim ela pode mas tudo indica que ela so esteja a melhorar e não a piorar .
Niall: Ok eu e os meus pais estamos ai amanha de manha .
Hospital : Ok obrigada pela atençao e deculpem ter ligado a esta hora .
Niall: Não ha problema algum .
#Chamada Off#
Greg : Então o que aconteceu ?
Niall: Telefonaram do hospital onde a prima está e disseram que ela esta a melhorar com uma rapidez muito grande .
Greg : O meu deus isso são ótimas noticias .
Niall: Pois são , não imaginas como eu estou tão feliz .
Greg : Pois nota-se ,vai correr tudo bem vais ver agora vamos acabar o jogo para depois ires descansar para amanhã estares em condições ao pé da prima senão vais pedir uma cama também para ti.
Niall: Não , nao posso dormir ate a ter visto bem de saude .
Passado 5 minutos
Niall: Bem eu já não tinha duvidas de que ia ganhar por isso eu sou o campeão deste jogo .Bem boa sorte na preparação do casamento , desculpa não poder ajudar e manda beijinhos a Denise .
Greg : Lá serão entregues e não te preocupes com o casamento so trata bem da prima e vai dando noticias .
Niall: Claro que sim . Boa sorte .Em principio se tudo correr bem a prima ainda ha de vir ao teu casamento .
Greg: ok ainda melhor quantos mais forem mais alegre é o casamento, ainda para mais se for a prima fico tao mais feliz .
Niall : Bem boa sorte , beijinhos. Amanhã assim que chegarmos ligamos para te avisar e dar notícias. Qualquer coisa já sabes, não existes em ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Everything
FanfictionO amor ultrapassa qualquer barreira, e a prova disso é o amor que Niall sente pela .......