Olá chamo-me Niall James Horan venho de Mullingar na Irlanda e tenho 19 anos .Desde que fui ao X-Factor tenho tido montes de raparigas atrás de mim, eu sei que agora sou meio que famoso e tenho muitas raparigas em vários sítios do mundo e acho que é normal, mas também sei que algumas não são minhas fãs e só gostam de mim pelo dinheiro que tenho ganho, ainda sou um adolescente mas já consigo perceber as coisas. Agora queria-vos contar um pouco da minha vida, mas não toda. Então tudo começou quando fui ao X-Factor, eu fui cantar a solo e foram-me selecionando para ir passando fase após fase até que já só restávamos uns 20 concorrentes na final e só iriam escolher mais 1, o último para ir à final e aí eu perdi completamente a minha esperança porque só faltava escolher um e com toda a certeza que não iria ser eu pois havia vozes melhores que a minha. Eu já estava farto de chorar quando me chamam a mim e a mais 4 rapazes, que neste caso eram, o Zayn, o Harry, o Louis e o Liam e foi aí que fiquei curioso mas continuava com medo de já não ganhar, foi então que fomos chamados os 5 a falar com o Simon Cowell. E ele fez uma das mais importantes decisões que foi fazer um grupo de 5 rapazes e formar uma boysband a que se deu o nome "One Direction". E foi aí que eu e os rapazes constituímos uma banda que agora é das mais conhecidas do mundo, foi também a partir desse momento que as raparigas de toda a parte começaram a delirar connosco e pronto cá está o começo de uma nova parte da minha vida. Toda a gente conhece o meu melhor amigo não seria ele o Justin Bieber, um dos cantores mais cobiçado pelas raparigas e uma melhor amiga que também todos conhecem mas por ser a namorada de um dos pretendentes da nossa banda sendo ela a Perrie Edwards, cantora das Little Mix e namorada do Zayn Malik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Everything
FanfictionO amor ultrapassa qualquer barreira, e a prova disso é o amor que Niall sente pela .......