Capítulo 4

2 0 0
                                    

*Capitulo anterior

Greg: Pois estou a ver menino Niall, só promete-me que não vais fazer mais asneiras do que já fizeste num só dia do que numa vida inteira .

*Capitulo novo

Acabamos aquela conversa e começamos a conversar sobre o casamento ficamos para ai uns 30 minutos até a nossa mãe nos chamar para jantar .

Maura: Bem então é assim eu e o vosso pai estivemos a falar e a refletir muito bem sobre o assunto do Niall ir connosco para Portugal e decidimos leva-lo connosco pois como o Greg disse não vai ter tempo para o Niall pois tem muita coisa a preparar para o casamento por isso já te safaste e vens connosco logo a seguir ao jantar vais preparar as tuas malas porque ainda vamos apanhar o avião de madrugada .

Niall: Ok e quanto tempo vamos ficar por lá ?

Maura : Ainda não sei, mas leva roupa a mais pois pode ser preciso ficar lá durante 1 mês mas não te preocupes Greg estaremos cá a tempo do teu casamento filho.

Niall: Se correr tudo bem a prima já há-de vir ao teu casamento , bem eu vou la em cima preparar as malas ate já . Obrigada por me deixarem ir com vocês .

Bobby : Niall nos sabemos que tu gostas muito da tua prima .

Niall: Sim pai eu gosto mesmo muito da prima .

Maura : Sim só não se sabe ate que ponto vai o teu gosto por ela.

Niall : O que é que queres dizer com isso ?

Maura: Só estou a querer dizer que vocês são primos e não podem ter uma relação além de primos e amizade .

Greg: Mãe o mano nunca teve esse tipo de sentimento pela prima .

Maura: Ainda bem menino Niall pois senão nunca mais irias ver a tua prima .

Niall: Também não é preciso exagerares . A conversa já esta a ir longe demais para o meu gosto por isso vou lá acima. 

Greg: Eu já vou ter contigo, para te ajudar.

POV. Greg

Bem o Niall deve ter ficado bem lixado com o que a nossa mãe disse , não é que ela o fizesse porque eu acho que não o faria aliás ela é nossa mãe e penso que qualquer mãe iria preferir ver o seu filho bem e não magoado.

Greg : Bem eu vou lá acima ter com o Niall já ai venho ter com vocês .

Maura : Ok filho tente meter juízo na cabeça do teu irmão, que aquela história de gostar muito da prima está-me a cheirar muito mal.

POV. Niall

Bem confesso que não estou surpreendido com a atitude da minha mãe porque aliás eu e a minha prima ainda somos  família do mesmo sangue .

Greg : Posso Niall ?

Niall: Claro mano, precisas de alguma coisa ?

Greg : Não só vinha mesmo aqui conversar um pouco contigo, como estás em relação ao que a mãe disse sobre tu e a prima ?

Niall: Acho que estou bem afinal de contas já contava que a mãe nunca aceitasse que eu gostasse da prima de outra forma a não ser como amizade e como família .

Greg : Tá bem Niall , mas deves ter ficado magoado sabendo que a mãe não te apoiará nesta situação .

Niall: Não é por a mãe não aceitar que eu vou mudar os meus sentimentos pela nossa prima, apesar de não ter o apoio deles eu vou continuar a lutar pelo amor da minha vida, sabes que sempre a quis e a vi como mais do que uma prima.

Olá peço desculpa por os capítulos estarem pequenos, vou tentar fazê-los maior, por favor comentem com o que estão a achar da fic. Obrigada 

Love Heals EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora