Capítulo 2

2 0 0
                                    

*Capitulo anterior

Nem acabei de falar o meu telemóvel começou logo a tocar.

#chamada on#

Maura: Filho preciso que venhas para casa com calma por favor (falou com voz tremida).

Niall: Mãe diz-me que não é verdade.

Maura: Niall, vem só para casa.

Niall: Mãe diz-me por favor.

Maura: Filho não te posso dizer que é mentira porque se não eu também estaria a mentir. Desculpa filho. Por favor vem para casa nós precisamos de falar.

#chamada off#

Não posso acreditar no que estava a ouvir.

Harry: Niall, estás bem?

Niall: Oh Harry! Eu não estou nada bem. Nem posso acreditar no que acabei de ouvir, só podem estar a gozar comigo. 

Harry: Então mas é verdade?

Niall: Eu não sei, eu só sei que preciso de ir buscar o meu carro e ir já para casa.

Harry: Eu levo-te a casa, não estas em condições de conduzir.

Niall: EU QUERO IR SOZINHO PARA CASA PERCEBES? (disse irritado)

Harry: Calma meu eu levo-te a minha casa e depois levas o teu carro.

Niall: Ok então leva me rápido até ao meu carro preciso de ir rápido para minha casa, eu tenho que saber o que aconteceu com eles. 

Fomos para casa do Harry buscar o meu carro eu não quero acreditar no que disseram na tv e se eu ficar sem os meus tios?! E sem a minha prima?! Nunca mais vou voltar a ser o mesmo . Mal chegamos a do Harry saí logo disparado do carro nem liguei mais ao Harry, quando ia entrar no meu carro sinto o Harry a agarrar-me o braço para me dar um abraço pois ele sabe o quanto a minha família é importante para mim, principalmente a minha prima e ele é uma das pessoas que mais me apoia até porque conhece a história da paixão que tenho com a minha prima. Quando me ia largar disse " Mano estou aqui para tudo o que precisares e vou apoiar-te incondicionalmente, eu sei que gostas muito dela por isso não desanimes ''.

Niall: Obrigado por tudo mano e desculpa a minha reação à pouco agora tenho que ir andando, não posso demorar mais.

Harry: Ok, força mano.

Fui para casa e pelo caminho só pensava em coisas más até que passado algum tempo cheguei a casa, quando entrei estavam todos a chorar e a minha mãe veio logo a correr ter comigo.

Maura: Niall temos muita coisa para conversar tenta não interromper.

Niall: Podes começar.

Maura: É melhor te sentares e acalmares-te.

Niall: Eu não me quero sentar e eu estou calmo. (disse irritado)

Maura : Então é assim eu e o teu pai estivemos a falar e decidimos que tu e o teu irmão ficam aqui na Irlanda, ele tem cá a namorada e está a preparar o casamento e tu ficas para o ajudar visto que eu e o teu pai não vamos estar cá para o ajudar.

Niall: O que? Não me podes fazer isto mãe, eu quero ir e não és tu que me dizes se eu fico ou vou.

Maura: Niall tu não me falas assim, estás a ouvir? E se eu digo que tu não vais, tu não vais e acabou.

Niall: Isso é o que vamos ver.

Espero que gostem . O que acham que a mãe do Niall vai fazer em relação a ele? Comentem e já agora digam-me se estão a gostar? E se preferem mais conversa ou mais narração.

Love Heals EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora