Lex Luthor avista a mansão Wayne ,apenas o que restou dela ... Destroços .
Conseguindo autorização para entrar na área isolada ,Lex caminha em passos lentos em cima dos escombros da mansão . Um quadro com uma foto do Bruce Wayne com os seus pais está em meio aos destroços com o vidro protetor quebrado ,Lex agacha e pega o quadro :
- Agora o Bruce Wayne está aí com vocês não é ? - Diz ironicamente Luthor enquanto joga o quadro no chão e pisa no mesmo .
Seguindo com a sua visita ,ele avista um traje do Cavaleiro das Trevas queimado :
- O destino quis isso Bruce .
O celular do Lex vibra e ao olhar para tela ,o vilão já havia chegado ao local do encontro . O presidente embarca no seu carro e pede ao motorista seguir a localização .
Base da Resistência
Kara Danvers está atentamente olhando para o telão ,onde mostra a destruição das maiores cidades :
- O que foi ? - Pergunta Barry tentando arrancar um sorriso da sua amada .
- Seu bobo - Kara dá um leve sorriso tímido que logo é desfeito - Estou preoucupada com estes vilões soltos pelas cidades !- Não se preocupa ! Nós vamos pega-lo .
" Alerta ! Alerta ! Alerta ! "
O painel de segurança da base detecta uma movimentação :
- Tem uma pessoa parada fora da base - Alex Danver aumenta o Zoom - É o Flash Reverso !
- É melhor nós ficarmos a..... Kara percebe que Barry não está mais ao seu lado .
Barry encara o seu arqui-inimigo na sua frente :
- Quanto tempo não é mesmo Barry ? - Pergunta Reverso encarando-o .
- Dessa vez você não me escapa - Flash tenta pegá-lo ,mas uma força deixá-lo imóvel - O que está acontecendo ?
- Achou mesmo que eu iria vir sem ajudas !
Um portal é aberto e Brainiac sai do mesmo :
- O que estamos fazendo é para o seu bem Barry Allen !
Flash é envolvido por uma força vibratória ,Reverso e Brainiac somem com o Barry Allen .
Continua ...
Olá leitores ! Espero que estejam todos bem .
Desculpa a demora ,mas saiu .. Prometo postar com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash : A batalha contra o tempo
FanfictionFlash e Supergirl se deparam com o Lex Luthor presidente dos Estados Unidos . Procurando por seus amigos ,ambos descobrem que eles estão presos e condenados a morte . Para salva-los , Superflash terão que correr contra o tempo .