Superman alça vôo e lança a sua visão de calor em direção do Flash que logo consegue se esquivar e aplica um soco de massa infinita jogando-o para longe .
Shazam arremesa um veículo em direção do velocista . Usando a sua velocidade ,Flash desvia do carro e carrega Shazam onde ambos atravessam diversas paredes deixando o herói com capa ferido .
Flash cria um tornado com os seus braços que " suga " Shazam e alguns escombros ,que o feri ainda mais .
Uma flecha atinge Flash nas costas . Oliver Quenn surge atrás de Barry e dispara mais flechas :
Flash mesmo com dificuldade ,em um movimento rápido , alcança Oliver e o ergue pelo pescoço :
- Esperei tanto por este momento !
Super-choque lança rajadas em direção do Flash que acaba largando Olliver :
- Vamos brincar um pouco .
Choque lança duas rajadas que saem das suas mãos e levita Flash que passa a sangrar :
- Cadê o verdadeiro Barry Allen - Pergunta ao Flash dominado pelo mal.
- Ele morreu !
Flash acerta uma flecha manchada com o seu sangue no abdômen do Super-choque que sem forças larga Barry e o mesmo cai no chão .
Prestes a matar o Choque ,Supergirl lança-o para o alto e carrega-o para fora do planeta Terra :
- Você não irá me vencer - Flash atinge um soco em Kara Danvers que recua .
Supergirl lança a sua visão de calor em direção do Flash ,que invoca um poder oriundo da Força da Aceleração e lança contra Kara . Ambos os poderes se encontram .
Superman ajuda Kara e lança o mesmo poder da sua prima . Shazam revela um poder que contribui a vitória aos herói .
Barry Allen desmaia e como não está no Planeta Terra ,a gravidade deixa o seu corpo livre no universo . Kara pega Barry no colo e o leva para a Terra .
Gotham city
Batman acerta um último soco no Bane ,onde o vilão cai sem vida no chão :
- Onde você vai Bruce ? - Pergunta Jim ,ao ver o Cavaleiro nas Trevas ,prestes a sumir - Você não vai revelar que está vivo ?
- Vou para a escuridão ! No momento certo eu revelarei - Batman salta para uma extremamente escura .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash : A batalha contra o tempo
FanfictionFlash e Supergirl se deparam com o Lex Luthor presidente dos Estados Unidos . Procurando por seus amigos ,ambos descobrem que eles estão presos e condenados a morte . Para salva-los , Superflash terão que correr contra o tempo .