Senhor Frio é levado para a cela ,onde Cisco está em completa escuridão ,ouvindo os gritos vindo da cela ao lado . Kate Kane é espancada pelo Coringa .
Lex Luthor está sentado na sua cadeira presidencial . A cada minuto ele olha para o seu relógio ,para ver quanto tempo falta até o seu pronunciamento :
- Está tudo pronto senhor - A secretaria de Lex diz .
- Ok , Ashley !
Luthor se levanta da sua cadeira . Os seguranças escoltam até o pronunciamento que será feito na própria Casa Branca . Os repórteres se amontoam para pegar um bolo ângulo do presidente :
- População dos Estados Unidos ! Como puderam ver ,estes últimos dias foram intensos . A morte misteriosa do Batman . Os heróis comandado pelo Flash ,que não aceitam o meu mandato - Lex faz um sinal para trazer algo - Agora eu quero ver se vocês vão me aceitar ou não .
Senhor Frio aparece ao lado do Cisco que está seriamente machucado no rosto . Coringa , traz consigo ,Kate Kane que mal consegue andar ,pior está com ferimentos sérios por todo o corpo :
- O que me dizem ? - Pergunta Lex Luthor as câmeras que transmitem ao vivo .
- Não vamos aceitar - Flash surge em um piscar de olhos .
Em um instante ,a Liga da justiça aparece :
- Você falhou em mexer ,com a Liga da justiça ! - Supergirl se prepara para atacar .
- Peguem eles - Ordena Lex Luthor .
Senhor Frio tem a sua arma danificada por uma flecha :
- Fica frio ,cara ! - Oliver Quenn empunha o seu arco .
O Cavaleiro das Trevas ,golpeia o Coringa e o lança violentamente no chão :
- Quem é você mesmo ? - Pergunta ironicamente o Coringa .
- Eu sou a vingança - Batman ergue o Coringa do chão e em um movimento rápido ,quebra a sua coluna .
- Como você está vivo ? - Indaga Lex ao ver Bruce a poucos metros de distância - Eu te matei !
- Sabe porque eu estou vivo - Batman se aproxima do Lex - Porque eu sou Batman !
O Cavaleiro das acerta um soco no Luthor ,que cambaleia para trás :
- Vocês cometeram um grande erro .
Oliver Quenn algema o presidente :
- Cala a boca .
- Ele está vindo ! Vocês despertaram ele .
Luthor é levado para os policiais que o leva para o presídio :
- Se recuperou rápido em Barry - Kara diz - Pensei que você não iria acordar .
- Tenho coisas mais importantes a fazer do que dormir .
Barry Allen corre para socorrer Cisco que está gravemente ferido . Bruce Wayne socorre Kate :
- Melhor levarmos para a Base da Resistência ,tem inimigos poderosos tomando conta das cidades ,e lá é o melhor lugar - Opina Barry .
- Tem razão !
Barry Allen teletransporta todos para a Base da Resistência .
Algumas horas depois .
Barry Allen dorme em um sono profundo .
Barry Allen acorda ,ao se levantar da cama ,ele percebe uma cena assustadora . Oliver Quenn morto ,e com o seu arco e cravado em seu peito . Ao andar mais alguns metros pela rua de Central City ,Barry Allen se depara com a sua amada Supergirl no chão desmaiada . Barry tenta correr até ela ,mas ele percebe que está paralisado . Algo não deixá-o correr .
Um vilão se aproxima de Kara e a levanta segurando pelo seu pescoço :
- Ninguém irá me parar ! Não adiante lutar , vocês serão mortos por mim ! Conquistarei o Multiverso inteiro . Eu admiro a sua força ,e vontade de lutar ,mas você perdeu - O vilão quebra o pescoço da Kara .
" Temos que nos unir novamente ,antes que o Multiverso seja dominado por ele..... Você é a nossa esperança " Diz a voz .
Barry associa a frase dita e chega a conclusão que foi o Doutor Estanho que se comunicou
Barry Allen desperta do sono . Kara se assusta e vai acomodir o seu amado :
- O que foi ? - Pergunta Kara confusa .
- Precisamos nos unir aos Vingadores ! Antes que seja tarde demais .
Fim..ou Não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash : A batalha contra o tempo
FanficFlash e Supergirl se deparam com o Lex Luthor presidente dos Estados Unidos . Procurando por seus amigos ,ambos descobrem que eles estão presos e condenados a morte . Para salva-los , Superflash terão que correr contra o tempo .